Amd aumenta seus recursos para pesquisa e desenvolvimento em 25%
Índice:
No ano passado, 2017 foi excelente para a AMD, graças ao grande sucesso de seus processadores Ryzen e EPYC, baseados na microarquitetura Zen, impulsionando a empresa ao sucesso graças ao seu sólido desempenho e preços muito competitivos.
AMD consegue aumentar bastante seus recursos de P&D
Um dos aspectos mais louváveis da arquitetura Zen da AMD é que ela foi desenvolvida com um orçamento, já que a empresa não conseguiu fazer os mesmos níveis de investimento que seus concorrentes. Zen trouxe a AMD de volta à lucratividade, a empresa agora possui uma quantidade maior de fundos excedentes para impulsionar seus esforços de desenvolvimento e marketing. Desde esse mesmo período do ano passado, o orçamento de P&D da empresa aumentou aproximadamente 25%, um aumento que confirma o forte compromisso da AMD com o desenvolvimento futuro de produtos.
Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Ryzen 7 2700X Review em espanhol
A AMD também aumentou seus orçamentos de P&D em 2017 em cerca de 10 a 20% em relação a 2016, revelando um avanço nos esforços de desenvolvimento da empresa desde 2016. A AMD está injetando uma grande quantia de dinheiro em P& D. D, que só pode significar coisas boas para a empresa e seus usuários.
Os planos da AMD são muito ambiciosos e a empresa planeja lançar novos processadores Zen 2 no início de 2019 e, em seguida, novos produtos baseados na arquitetura Zen 3 posteriormente. A empresa também tem planos semelhantes para sua divisão de GPUs, esperando ser mais competitiva nos mercados de computação e jogos nos próximos anos. O próximo grande passo para a empresa deve ser uma grande evolução do que sua arquitetura gráfica, que já está muito desatualizada em comparação à Nvidia.
Os gastos em pesquisa e desenvolvimento da Amd aumentaram significativamente em 2018
O mais impressionante elogio que a AMD tem como empresa é sua capacidade de desafiar fabricantes como a Intel.
Amd aumenta seus pedidos de chips em 7nm para tsmc
A AMD está aumentando seus pedidos de silício em 7nm para a TSMC, acumulando seus estoques para a próxima geração Ryzen e EPYC.
Xiaomi abrirá um centro de pesquisa e desenvolvimento na finlândia
A Xiaomi abrirá um centro de pesquisa e desenvolvimento na Finlândia. Saiba mais sobre este centro que a marca chinesa abre no país.