Internet

Amd anuncia suporte para tensorflow em rocm e melhora a disponibilidade de epyc

Índice:

Anonim

A AMD tem aumentado constantemente a produção e disponibilidade de seus processadores EPYC, seus novos monstros de 32 núcleos e 64 threads, baseados na arquitetura Zen, que se destacam por oferecer um melhor conjunto de recursos nas configurações de soquete único do que em algumas configurações de dois soquetes. soquetes da Intel. Além disso, foi adicionado suporte ao TensorFlow no ROCm.

AMD aposta no TensorFlow

Agora a AMD anuncia uma maior disponibilidade de soluções equipadas com seus processadores EPYC e entre as quais podemos encontrar OEMs, distribuidores e integradores de sistemas como ASUS, BOXX, GIGABYTE, HPE (Hewlett Packard Enterprise), Penguin Computing, Supermicro e Tyan. A ASUS aposta fortemente no HPC e na virtualização através do RS720A-E9 e RS700A-E9. A BOXX optou por combinar as CPUs EPYC com os aceleradores Radeon Instinct para computação em várias GPUs e soluções de aprendizado profundo. A GIGABYTE está avançando com os servidores montados em rack e a Supermicro está migrando de seus conhecidos fatores de forma de torre para 1U, 2U e 4U para HPC e armazenamento.

Análise do AMD Ryzen Threadripper 1950X e AMD Ryzen Threadripper 1920X em espanhol (Análise)

Por outro lado, não podemos esquecer a importância do software para obter todos os benefícios do hardware, e é por isso que a AMD dobrou seus esforços na plataforma de computação de alto desempenho e padrões abertos ROCm (Radeon Open Compute platforM) que atinge o mercado. versão 1.7. Esta nova versão do ROCm adicionou suporte às estruturas de aprendizado de máquina TensorFlow e Caffe nas bibliotecas MIOpen.

O TensorFlow está ganhando importância vital no setor de inteligência artificial, de modo que todas as empresas estão apostando fortemente nele, a Nvidia com sua arquitetura Volta e o Google também não está muito atrás.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button