Hardware

Amd afirma que seu cpu zen terá uma vida útil de 4 anos

Índice:

Anonim

Na CES 2017 em Las Vegas, foi confirmado que a nova arquitetura AMD Zen durará 4 anos. Da mesma forma, eles declararam que passaram 4 anos desenvolvendo seu microprocessador Ryzen. Eles tiveram sua equipe trabalhando longas horas para obter o que estavam alcançando, e Mark Papermaster diz: "Veremos a diferença com tudo o que está por vir".

CPU Zen terá uma vida útil de 4 anos

Você está atualizado sobre o que é o AMD Zen ? É o nome "código" de uma arquitetura de processador AMD que estava trabalhando duro e que sabemos que tem uma vida útil longa de 4 anos à frente.

Esses processadores seguem um processo de fabricação de 14nm e incorporam transistores 3D FinFE T. Além disso, eles apresentam tecnologia multi-wire e podem suportar DDR3 e DDR4. Nesta arquitetura AMD Zen, você deixa o sistema de recursos compartilhados para trás e volta para os dedicados. O Zen é destinado ao soquete AM4.

Sabemos que a AMD planeja atualizar seus chips através de um Ryzen de 3 gerações, cerca de um por ano. Isso foi sugerido por suas palavras. No entanto, das melhorias não declaradas, é uma incógnita, mas vai além de uma simples fabricação, aumentando o número de instruções que o chip pode processar. Além disso, o Zen usa tabelas de previsão e aprendizado de máquina.

A guerra com a Intel está apenas começando

Mas e os 4 anos de desenvolvimento? Por que eles são tão criticados? A verdade é que a AMD passou 4 anos desenvolvendo o microprocessador Ryzen, que tem sido ao mesmo tempo. Mark deixou claro que eles "não jogam papel", que é o começo de algo importante, como afirmou na CES. O que está claro é que ainda há muitos anos antes da guerra com a Intel para ver quem obtém melhores resultados.

Pode lhe interessar…

  • Ryzen na CES 2017 a base de 3, 6 GHz, o Stepping F4 chega a 4 GHz e a AMD mostra as primeiras placas-mãe AM4 da Ryzen
Hardware

Escolha dos editores

Back to top button