Processadores

Amd esclarece a definição 'max boost clock' em seus processadores

Índice:

Anonim

A AMD alterou as especificações do produto de todos os processadores Ryzen em seu próprio site. Agora, há uma dica para explicar corretamente o "Max Boost Clock". A AMD provavelmente deseja criar clareza e segurança jurídica ao mesmo tempo, se as frequências do relógio não forem atingidas por um processador.

'Max Boost Clock' é detalhado pela AMD nas especificações de seu processador

A AMD atualizou as páginas da web de todos os processadores Ryzen para esclarecer as especificações do "Max Boost Clock". Esse recurso é destacado pela AMD e, portanto, pode causar confusão entre usuários inexperientes se uma velocidade de clock mais baixa for aplicada aos núcleos totalmente carregados.

O Max Boost Clock deve estar disponível para um único núcleo, na melhor das hipóteses. Max Boost Clock é a freqüência máxima de núcleo único na qual o processador é capaz de operar em condições nominais.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Além disso, a nota fornece segurança jurídica para a AMD, pois permite que a frequência máxima não seja atingida se o processador não estiver funcionando corretamente. Apenas o relógio básico é garantido, que os processadores sempre superam durante a operação. No entanto, a AMD não especifica exatamente como deve ser o estado de destino para atingir a frequência máxima, provavelmente também com relação à proteção legal. Na prática, isso deve significar, em particular, fonte de alimentação e refrigeração adequadas. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Techpoweruppcgameshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button