Amazon investe US $ 575 milhões em deliveroo
Índice:
Deliveroo é uma empresa bem conhecida na Europa, que teve um grande crescimento em alguns anos. Embora tenha muitos problemas no continente, devido à forma como tratam seus trabalhadores, eles precisam se registrar como trabalhadores por conta própria. Portanto, existem vários processos legais contra ele. Embora isso não impeça empresas interessadas em investir nele, como a Amazon.
Amazon investe US $ 575 milhões na Deliveroo
Como a empresa de Jeff Bezos investe um total de US $ 575 milhões nela. Esta informação, que é uma ótima injeção, já foi confirmada.
Aposte no Deliveroo
Foi realizada uma rodada de financiamento, graças à qual a Deliveroo obteve cerca de US $ 1, 53 bilhão, sendo a Amazon a líder, com o montante mencionado acima. Outras grandes empresas também colaboraram neste caso. Portanto, isso pode ser visto como um sucesso notável para a empresa, que recebe o apoio de muitas empresas nos Estados Unidos.
Deliveroo quer usar esse capital para expandir recursos humanos, expandir o escopo de entrega, para ajudar a aumentar sua super culinária. Além de promover novos formatos com os quais ajudar os restaurantes a se expandirem para novos mercados.
Atualmente, eles já operam em 500 cidades em 14 países diferentes, como Austrália, Bélgica, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Irlanda, Holanda, Cingapura, Espanha, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Reino Unido. Embora a empresa queira entrar em novos países. Esse investimento na Amazon certamente ajudará.
Fonte DeliverooLG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de oled para a Apple
A LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de OLEDs para a Apple. Saiba mais sobre os acordos entre as duas empresas.
Intel investe 7 bilhões em nova fábrica na irlanda
Nova fábrica da Intel investirá 7.000 milhões para construir uma nova fábrica na Irlanda, com capacidade para 1.400 funcionários
Microsoft investe um bilhão de dólares em openai
A Microsoft investe US $ 1 bilhão na OpenAI. Saiba mais sobre as novidades deste investimento pela empresa americana.