Processadores

A Alienware terá exclusividade em relação aos processadores ryzen threadripper de 16 núcleos

Índice:

Anonim

A Alienware e a AMD assinaram um contrato de exclusividade para o uso dos processadores Ryzen Threadripper. O PC Gaming Area-51 da Alienware parece ser o único computador a apresentar o novo chip de 16 núcleos até o final de 2017.

Felizmente, esse novo contrato afetará apenas as empresas concorrentes da Alienware, portanto o novo processador Ryzen Threadripper ainda pode ser adquirido por consumidores comuns que desejam montar seu próprio equipamento com esta CPU.

Especificações principais do Alienware Area-51

O Area-51 é um dos produtos apresentados pela Alienware durante a E3 2017. É uma versão atualizada do PC para jogos topo de gama da empresa e possui o processador Threadripper.

Também está disponível com o novo processador Intel Core X-Series, incluindo o cobiçado Core i9. Dito isso, as opções incluem o Core i7-7800X (seis núcleos), Core i7-7820X (oito núcleos) e o Core i9-7900X (10 núcleos).

E as CPUs Core i9 de 12, 14, 16 e 18 núcleos? No momento, a Alienware não as anunciou como opções disponíveis, pois os processadores ainda não foram oficialmente lançados.

Quanto aos gráficos, os usuários terão a opção entre uma NVIDIA GTX 1050 Ti, duas placas GTX 1080 Ti no SLI ou até três unidades Radeon RX 480 no Crossfire.

A Alienware ainda não divulgou informações sobre preços, mas o Area-51 provavelmente não será um PC muito barato. Quanto à data de lançamento, a versão do Area-51 com Ryzen Threadripper chegará em 27 de julho, enquanto o modelo com o Core X-Series o fará em 22 de agosto.

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button