Notícia

Alguns dados internos da motorola moto 360

Anonim

Os smartwatches têm uma duração de bateria bastante decepcionante, já que muitos deles não duram mais de um dia de uso, o Moto 360 não é exceção e alguns componentes internos certamente decepcionantes já foram vistos.

Os caras do iFixit mais uma vez nos deliciam com uma boa coleção de imagens para ver o relógio da Motorola de outro ponto de vista. Graças a isso, podemos ver que o Moto 360 possui uma combinação de tecnologias modernas, como seu painel LCD circular e um carregador indutivo, mas infelizmente também possui outras tecnologias "antigas", como o processador TI OMAP3630 fabricado em um processo de 45nm muito desatualizado nos dias atuais.

Não é a única surpresa, já que sua bateria possui um adesivo que afirma ser de 300 mAh e não de 320 mAh, como a Motorola indicou oficialmente até agora. Isso causou um grande alvoroço e levou a empresa a dar uma explicação, emitindo uma declaração oficial que você pode ler traduzida abaixo:

“ A capacidade padrão da bateria do Moto 360 é de 320 mAh e a mínima é de 300 mAh. No setor móvel, às vezes a capacidade mínima e a padrão são indicadas na bateria, com a capacidade padrão citada como o tamanho oficial. Ambos os números estão incluídos nas baterias do Moto X, Moto E e Moto G. No caso de equipes menores, nem sempre podemos indicar os dois dados. Para o Moto 360, só tínhamos espaço para indicar um número e escolhemos aquele com a capacidade mínima da bateria. Entendemos que isso pode ser confuso e procuraremos maneiras de adicionar também a capacidade padrão ”.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button