Notícia

A Alemanha poderia trabalhar com a huawei na implantação de 5g

Índice:

Anonim

Durante semanas, houve um debate na Alemanha sobre a possível inclusão da Huawei na implantação do 5G no país. Os Estados Unidos acusam a empresa chinesa de espionagem, e é por isso que alguns países impediram a empresa de trabalhar na implantação neles. No caso da Alemanha, a situação tem sido complexa. Porque a empresa foi defendida, mas em outros momentos sua confiabilidade também foi questionada.

A Alemanha poderia trabalhar com a Huawei na implantação do 5G

Embora as reuniões secretas sejam realizadas hoje pelo governo alemão. Eles discutem a possível colaboração com o fabricante chinês, com a espionagem como questão central.

Alemanha e Huawei: a história continua

Nas reuniões de hoje, os serviços secretos alemães também serão discutidos. A idéia é poder determinar se é seguro para a Huawei colaborar na implantação do 5G no país. Uma questão que vem sendo debatida há semanas, com opiniões contraditórias no país. A empresa negou sistematicamente as alegações de espionagem. Embora isso não tenha impedido os países que os impediram de trabalhar no referido projeto. Embora tenha o apoio de outros como a França.

Várias empresas na Alemanha estão tomando decisões sobre o assunto, como é o caso da Vodafone. Desde que anunciaram que deixarão de usar e substituir todos os produtos Huawei que possuem em suas redes. A decisão surpreendeu a empresa, que assumiu um forte compromisso com o mercado alemão, onde eles ainda têm um laboratório de segurança.

Espera-se que hoje em dia haja um pouco mais de informações sobre isso. É claro que a marca chinesa encontra muitos obstáculos. Desde o início, eles defenderam sua inocência e não vêem razão para não poderem trabalhar no 5G na Europa.

Nu Fountain

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button