Notícia

Adeus aeroporto!

Índice:

Anonim

Apenas alguns dias atrás, a Apple parou definitivamente de vender os dois últimos produtos da linha AirPort que pudemos encontrar em seu catálogo, o modelo Extreme e o modelo Time Capsule, marcando assim o final de um período de despedida iniciado. em 2016.

Família AirPort da Apple se despede

A empresa Cupertino parou oficialmente de vender os últimos sobreviventes da família AirPort. Já em abril passado, a Apple anunciou que estava descontinuando o AirPort Express, mas também afirmou que o manteria à venda até que o estoque restante de unidades fosse liquidado. E assim desde o fim de semana passado, a única maneira de obter um desses periféricos é através de um vendedor que possui estoque.

Apesar do fato de a Apple não vender mais esses produtos, a empresa prometeu atualizações contínuas de software / firmware para a série AirPort para solucionar possíveis problemas de segurança e estabilidade que possam surgir. De fato, em agosto passado, o suporte ao AirPlay 2 foi adicionado ao AirPort Express.

O início do fim começou em 2016, quando a empresa da maçã picada dissolveu a equipe encarregada de desenvolver os produtos AirPort (Express, Extreme e Time Capsule), algo que não se surpreendeu desde a última atualização do produto. 2013 para o AirPort Extreme e Time Capsule e 2012 para o modelo Express.

Não é uma boa notícia, porque são produtos de alta qualidade, principalmente o modelo Time Capsule, que eu tenho. No entanto, o baixo interesse da empresa, que agora prefere vender produtos de outras marcas, juntamente com preços muito altos em comparação com outras opções no mercado de qualidade semelhante, como a WD, marcaram o fim da família AirPort.

Fonte Apple Insider

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button