Análise do Acer predator triton 900 em espanhol (análise completa)
Índice:
- Características técnicas do Acer Predator Triton 900
- Desembalagem e design
- Exibição
- Webcam e microfone
- Touchpad e teclado
- Conectividade de rede
- Recursos e hardware internos
- Software Predator Sense
- Testes de desempenho e jogos
- Desempenho SSD
- Benchmarks de CPU e GPU
- Desempenho nos jogos
- Temperaturas
- Palavras finais e conclusão sobre o Acer Predator Triton 900
- Acer Predator Triton 900
- PROJETO - 100%
- CONSTRUÇÃO - 100%
- REFRIGERAÇÃO - 95%
- DESEMPENHO - 90%
- DISPLAY - 100%
- 97%
O Acer Predator Triton 900 é um laptop conversível 2-em-1 de potência pura. Um computador colossal com Intel Core i7-8750H e Nvidia RTX 2080 Max-Q interno que não deixa nada para a imaginação, nem você verá nada parecido. Projeto completo em alumínio usinado CNC com uma tela de toque de 17 polegadas 4K instalada em duas dobradiças que lhe dão liberdade para se tornar um Tablet, o Tablet mais poderoso do mundo.
Bem, a Professional Review teve acesso a essa fera e não vamos perder a oportunidade com esta análise completa. Você acha que esses 4.000 euros serão bem investidos? Sem mais delongas, vá em frente!
Agradecemos à Acer por sua extrema confiança em nós, fornecendo este laptop para jogos para análise.
Características técnicas do Acer Predator Triton 900
Desembalagem e design
O Acer Predator Triton 900 é, sem dúvida, um exercício de design e desempenho no melhor nível, no qual a empresa quis demonstrar que, quando se trata de fabricar laptops extremos, eles são incomparáveis. Certamente nenhum de nós esqueceu o Acer Predator 21-X como um dos portáteis mais poderosos e caros já criados. E em termos de desempenho puro, o modelo que cobrimos hoje não é mais poderoso, mas também não é extremamente caro.
O pacote em que este laptop chegou até nós consiste em uma caixa branca sem muito barulho em termos de design. No dia da venda oficial, certamente encontraremos uma apresentação muito mais marcante e digna de exibição, esse não foi o caso. No interior, encontramos apenas o colossal carregador de não menos que 354W e seu respectivo cabo de alimentação. Sem dúvida, é um dos maiores que encontramos há muito tempo.
Se algo se destaca a olho nu do Acer Predator Triton 900, é o design que ele tem. Baseia-se em uma estrutura inteiramente feita de alumínio de qualidade que poucas equipes julgam pela aparência visual, pelos acabamentos e pela espessura do material. Para o chanfro e litografia dos materiais, foi utilizado um processo de torneamento CNC.
Em relação às medições, ainda não temos dados oficiais, mas nossa fita métrica tem 428 mm de largura, 310 mm de profundidade e 25 mm de espessura. Números que o tornam quase um PC de mesa, principalmente por sua grande diagonal de 17, 3 polegadas e quadros consideráveis como veremos agora, embora finos, devemos dizer.
Em toda a superfície, temos um acabamento brilhante, sem muitos reflexos e uma cor acinzentada realmente elegante e marcante. Na área superior, também temos o logotipo Predator com iluminação LED azul ciano. Esses acabamentos não parecem deixar nenhum rastro, portanto, é um detalhe muito bem-vindo. Certamente, todos aqueles que mais atraem sua atenção são os elementos laterais, são dobradiças e agora você verá o que eles são capazes de fazer.
Bem, eles fazem o que você está vendo. Basicamente, essas dobradiças de alumínio são responsáveis por manter a tela, que pode adotar quase qualquer tipo de posição sempre no plano superior, tanto no modo normal, como no quadro e no tablet. Sim, um tablet 4K. A área da tela de toque é inteiramente feita de vidro, embora não tenhamos consciência de que ela possui proteção contra o Gorilla Glass. Precisamente sendo de vidro, não temos um acabamento anti-reflexo, portanto, ao ar livre, os reflexos farão uma aparência bastante.
O sistema parece muito robusto e forte o suficiente para manter essa tela em uma posição estática em qualquer posição. A Acer estudou bem esse sistema pelo que vemos, e será algo que será apreciado após um longo período de uso. Como dizemos, como é um laptop conversível 2 em 1, o sistema foi especialmente desenvolvido para colocar a tela acima do teclado.
Aproveitamos a posição natural de um laptop para ver melhor a área de trabalho do Acer Predator Triton 900. O layout principal consiste em um teclado sem um teclado numérico ou, pelo menos, sem um teclado visível e, em vez disso, o touchpad foi escolhido. Nas extremidades laterais, temos os dois alto-falantes que emitem um som dramático e, na área superior, um vidro que torna visível a parte do sistema de refrigeração que também possui iluminação interna. E ao lado deste copo, uma grade de sucção de ar do lado esquerdo.
Um design extremamente espetacular e claramente herdado do 21-X, embora com acabamentos estéticos um pouco menos agressivos, mas sem perder um pouco da personalidade dos jogos. Toda a área mencionada também possui acabamento em alumínio idêntico ao exterior.
Continuamos a explorar seu design para alcançar os elementos de conexão que, para o amplo espaço que temos, também não são incomuns. Começando pela área do lado esquerdo, vemos rapidamente dois conectores Jack de 3, 5 mm para áudio e microfone, embora um deles suporte o microfone mais o áudio combinado. E, claro, um USB 3.1 Gen1.
Você deve ter notado que, na área correta da imagem, temos alguns elementos independentes, é um sistema de dobradiças que implementa um USB 3.1 Gen1. Nele, podemos conectar um pen drive e mantê-lo armazenado na lateral, sem que seja exposto na área externa. Na área esquerda, temos a tomada do dissipador de calor consideravelmente grande.
Vamos para a outra área, à direita, nela temos uma conectividade bastante interessante, além do botão liga / desliga que está localizado na área lateral. Em seguida, encontramos outro USB 3.1 Gen1, juntamente com um USB 3.1 Gen1 Type-C que, intuitivamente, vem diretamente da placa de vídeo para poder conectar um óculos VR, por exemplo, ou qualquer periférico que desejamos, pois precisamos saber que esses USB também funcionam de uma maneira normal e comum.
E nem todos são amigos, de maneira alguma, ainda temos uma porta USB 3.1 Gen2 Tipo C que, como você deve ter adivinhado, inclui o Thunderbolt 3 que nos fornece uma velocidade de 40 Gb / s. Por último e não menos importante, temos o conector RJ-45 correspondente com uma velocidade, atenção de 2, 5 Gigabits por segundo, algo que não vemos diariamente em um laptop e que será útil para o e-Sport em redes LAN. Concluímos esta área com um slot Kensington e outra grande abertura para resfriamento.
Terminamos com a área traseira do Acer Predator Triton 900, na qual temos apenas um conector DisplayPort e outro conector HDMI, ambos de tamanho normal para conectar mais monitores. O conector de força que temos é, naturalmente, dedicado e com uma entrada de 19, 5V DC em 16, 9A. Também nesta área, teremos saídas de ar nos dois lados, por isso esperamos que o sistema de refrigeração seja eficiente.
Certamente você concorda que é um laptop com um design único, no qual a Acer tirou da manga uma excelente idéia para poder transformar um laptop em um belo tablet gigante. Embora seja verdade que essas dobradiças ocupam muito espaço nas laterais do equipamento.
Finalmente chegamos à área inferior, onde encontraremos apenas quatro pés de borracha e um painel totalmente feito de alumínio. nele existem inúmeras aberturas que se somam às múltiplas aberturas que já vimos nas laterais.
Exibição
Se algo se destaca neste Acer Predator Triton 900, é sem dúvida a sua tela espetacular, e é um dos pontos mais fortes além do design. É um painel de toque multitoque de 17, 3 polegadas com tecnologia IPS capaz de fornecer uma resolução nativa em UHD, ou o mesmo, 3840 x 2160 pixels que produzem uma densidade não inferior a 255 dpi. Sua taxa de atualização é de 60 Hz, como podemos imaginar, e também inclui a tecnologia Nvidia G-Sync, que é amplamente usada na faixa Predator.
Lá o temos no modo Tablet, embora também possamos colocá-lo em um plano horizontal mais alto, ideal para pintores e design gráfico profissional. A qualidade da imagem é simplesmente espetacular, e não exatamente a vivacidade das cores, mas pela naturalidade com que elas são representadas, embora isso seja melhor verificado com o software ColorMunki Display e HCFR.
Para iniciantes, a calibração delta não é ótima demais, pelo menos com a paleta de cores comparativa que é o padrão do HCFR. Embora vejamos alguns valores que também não são muito altos e que podem ser amplamente corrigidos com uma boa calibração do painel. Algo que vemos muito bom é o ajuste da cor RGB, os níveis de gama e a temperatura da cor que são mantidos corretamente no ponto D65.
Também aproveitamos a oportunidade para ver que o contraste máximo dessa tela é 1152: 1, uma figura muito boa para um painel IPS e que reflete sua excelente qualidade. Que, a propósito, neste caso não há vestígios de sangramento. Por outro lado, os níveis de branco são muito bons e os pretos um pouco elevados, o que coincide com os 0, 30 cd / m 2 obtidos no teste de contraste.
O espaço espetacular de cores deste monitor merece uma menção especial, digna da qualidade de um design profissional. Temos um espaço que excede claramente o sRGB e é quase perfeito no DCI-P3, embora com uma mudança de verde. Também queríamos introduzir um dos espaços mais completos da atualidade, a Rec. 2020, para ver melhor o escopo do monitor. Podemos ver que a escala de cinza permanece perfeitamente dentro do ponto D65 sem grandes problemas. Excelente trabalho aqui da Acer.
Webcam e microfone
Desta vez, vale a pena falar um pouco sobre a webcam e o sistema de captura deste Acer Predator Triton 900. Nesse caso, o que encontramos é um sensor Full HD (1920 x 1080p), que pelo menos melhora muito a qualidade da imagem do HD típico que sempre encontramos em laptops.
Ele também poderá gravar vídeos em 1920 × 1080 a 60 FPS, embora honestamente um laptop desse preço mereça pelo menos um sensor de 4K que seja consistente com a tela. O sistema de captura de áudio consiste em um microfone duplo com um padrão omnidirecional que grava em muito boa qualidade, mais ou menos o padrão para ter uma comunicação de qualidade através de chats de vídeo.
Touchpad e teclado
É hora de falar um pouco mais sobre o teclado e o touchpad Acer Predator Triton 900, que têm muitas migalhas e detalhes para comentar.
Vamos começar com o teto e, como você pode adivinhar, cada uma dessas teclas de baixo perfil tem um interruptor mecânico, é o mínimo que poderíamos pedir por esse preço, certo? Ainda é um teclado do tipo ilha que mostra sua luz de fundo RGB RGB que é totalmente personalizável através do software da marca e de atenção, o PredatorSense App. Também é apreciado ter caracteres tão claros e limpos.
As sensações que este teclado nos dá são muito boas, embora sejam claramente projetadas para tocar, pois são interruptores muito lineares e sem nenhum tipo de som de clique. O caminho de ativação é mínimo, portanto, um dos pontos fortes do jogo é a velocidade, embora não seja tão vantajoso que o que queremos seja escrever longas horas. Tampouco poderiam ter as teclas F de função dupla e um total de cinco botões personalizáveis na área superior do teclado principal.
Mais do que o teclado, o que certamente chamará nossa atenção é o touchpad peculiar. Ele está localizado na área lateral direita do teclado e é claramente muito mais alto do que largo, na verdade, é muito estreito, considerando que a tela tem resolução 4K.
Os botões principais estão localizados independentemente do painel, algo que é necessário e muito bem-sucedido, porque a Acer aproveitou esse touch pad peculiar para introduzir um botão que ativa um modo de teclado numérico nele, com uma bela luz de fundo marcando as linhas do teclado. teclas e números. Pessoalmente, gostei muito da proposta da Acer com esse design inovador. Muito bom trabalho!
Conectividade de rede
A conectividade de rede neste Acer Predator Triton 900 é de muito boa qualidade e energia. Já comentamos a parte das portas que inclui um conector RJ-45 que nos dará uma velocidade de 2, 5 Gigabit por segundo na rede com fio. Para isso, foi usado um chip da marca Killer E3000 que inclui a tecnologia GameFast para obter a menor latência possível nas conexões de rede.
Por outro lado, a conectividade Wi-Fi é realizada graças a um cartão sob a interface M.2 CNVi, como o Intel Wireless-AC 9560NGW. Isso funciona nos protocolos 802.11 b / g / n / ac em banda dupla 2 × 2 MU-MIMO a 1, 73 Gbps e 160 MHz. Por enquanto, este é o chip mais rápido da marca, aguardando a chegada de cartões Wi-Fi com conectividade AX. O mesmo chip inclui conectividade Bluetooth 5.0 + LE.
Recursos e hardware internos
Chegamos à seção em que explicaremos mais detalhadamente em que consiste o hardware deste laptop Acer 2-em-1. Certamente muitos aqui ficarão surpresos por não estarmos enfrentando os componentes de primeira linha do mercado em alguns casos, e honestamente, também estamos. De qualquer forma, em alguns dos elementos será expansível, por exemplo, RAM e armazenamento.
Começamos com o melhor de tudo, e nada mais é do que a placa de vídeo. Aqui, a Acer não decepcionou e nos colocou uma Nvidia RTX 2080 Max-Q que nos proporcionará uma experiência gráfica e de jogo digna de um laptop de primeira linha. Para os amantes de números, é uma GPU Turing que possui 2944 núcleos CUDA, além de 368 tensores e 37 RT, capazes de oferecer o melhor em rastreamento de raios em tempo real e DLSS para laptops. No interior, existem 8 GB de memória GDDR6 a 14 Gbps e uma largura de barramento de 256 bits a uma velocidade de 384 GB / s. Os números são, então o próximo passo será ver o desempenho nos jogos que ele nos oferecerá.
Continuamos com a CPU, temos uma já bem conhecida, a Intel Core i7-8750H, então parece que não teremos uma versão com Core i9 por enquanto. É um processador de 6 núcleos e 12 fios construído usando um processo de fabricação de 14 nm e já é o Intel Coffee Lake Mobile de 8ª geração. Funciona a uma velocidade básica de 2, 2 GHz e 4, 1 GHz no modo turbo.
Junto com esse processador, também temos outra configuração conhecida, como 16 GB de RAM DDR4 de 2666 MHz, instalada por meio de dois módulos SO-DIMM de 8 GB na configuração de canal duplo. De qualquer forma, esse hardware é expansível até 32 GB.
O sistema de armazenamento também nos deixou bastante surpresos, pois não é o que esperávamos, pelo menos no que diz respeito à capacidade de armazenamento. Em seguida, ele consiste em uma configuração RAID 0 (duas unidades em paralelo) com dois SSDs NVMe sob a interface PCIe x4 de 256 GB cada. Isso totaliza 500 GB trabalhando a cerca de 3.500 MB / s sem armazenamento mecânico no interior. Não entendemos completamente esse espaço tão pequeno que, embora seja rápido, não se ajusta aos tempos.
Software Predator Sense
Como em toda a série Acer Predator, ele incorpora o aplicativo de desktop PredatorSense. É ideal para monitoramento e controle exato do nosso sistema em todos os momentos.
Entre suas funções, permite alterar a iluminação do teclado, executar overclocking, atribuir funcionalidades às teclas macro, controlar os ventiladores, monitorar todo o sistema e ter acesso às aplicações centrais. Sem dúvida, uma das melhores aplicações que encontramos neste tipo de equipamento.
Testes de desempenho e jogos
Entramos na fase de testes deste Acer Predator Triton 900, onde mediremos o desempenho que obtemos nos jogos e todo o seu potencial. Você está pronta?
Desempenho SSD
Vamos ver o comportamento do RAID 0 do SSD NVME com o conhecido CristalDiskMark em sua versão mais recente.
Como esperado, temos taxas espetaculares de leitura e gravação. A leitura seqüencial sobe para 3.525, 2 MB / se a gravação está se aproximando de 3.000 MB / s. A verdade é que estamos muito felizes com o resultado alcançado por essa equipe, mas talvez tenhamos gostado mais de ter um SSD de 1 TB no total de 512 GB, já que seu preço inicial é bastante alto.
Benchmarks de CPU e GPU
Agora, veremos os resultados em benchmarks com os programas Cinebench R15, PCMark 8 e 3DMark nos testes Fire Strike Ultra e normal.
Os resultados obtidos com o Cinebench R15 mostram praticamente o mesmo que em outros computadores com uma CPU semelhante, e é uma pena que no modelo inicial não tenhamos o fantástico i9 para laptops. Mas com o i7-8750H, aproveitamos ao máximo o RTX 2080 que ele incorpora.
Desempenho nos jogos
Para testar o desempenho máximo que este laptop nos protege, fizemos todos os testes nos jogos atuais com uma resolução de 1920 x 1080 e o nativo em 4K. Como sempre, realizamos os testes com o programa MSI Afterburner, finalizando o teste na íntegra e repetindo cada teste até 3 vezes para realizar a média, algo que já é comum.
Temperaturas
Acer Predator Triton 900 - Temperaturas | Rest | Máximo desempenho |
CPU | 35 ºC | 83 ºC |
GPU | 39 ºC | 77 ºC |
Dadas as especificações do equipamento e o excelente sistema de refrigeração AeroBlade 3D, obtemos temperaturas muito boas em repouso e com desempenho máximo. O processador e a placa de vídeo não correm perigo com a regulagem térmica. O que fala muito bem para o resfriamento do Triton 900.
Acer Predator Triton 900 | Rest | Máximo desempenho |
Consumo | 70 W | 287 W |
Em um laptop com essas características, seu consumo sempre será alto, mas o Triton 900 faz seu trabalho muito bem. Sua autonomia é de 1 hora e meia, fazendo um uso misto de jogos e uso normal. O consumo oscila em média 70W e quando está cheio chega a 287W.
Palavras finais e conclusão sobre o Acer Predator Triton 900
Chegamos ao final de nossa análise e podemos garantir que o Acer Predator Triton 900 é um dos laptops para jogos que mais nos surpreendeu. Sua tela 4K dobrável, tátil, de 17 polegadas e suas múltiplas posições nos fizeram apaixonar. Tornando-o um laptop muito especial e certamente veremos mais conceitos semelhantes no mercado em breve.
A versão que chegou até nós é a versão de entrada com um processador Intel Core i7 8750H, 16 GB de RAM DDR4 SO-DIMM, um RAID 0 de dois SSDs NVMe de 256 GB e uma placa gráfica Nvidia RTX 2080. No geral, o desempenho é fantástico e não podemos reclamar.
Recomendamos que você dê uma olhada no nosso guia para os melhores laptops do mercado
No nível do software, gostamos muito do aplicativo móvel e da ferramenta PredatorSense para desktop. Como sempre, a Acer está fazendo as coisas muito bem. Em relação à conectividade, temos uma placa de rede de 2, 5 Gigabit assinada pelo Killer (E3000) e uma placa de rede sem fio Intel 802.11 AC (2 × 2).
No momento, não podemos encontrá-lo listado na Europa para sua aquisição, mas chegará em breve. Seu preço de varejo recomendado é de 4200 euros para o modelo de entrada e aumentará em versões com hardware mais poderoso. O que você achou do e?
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ TELA DE MUITO BOA QUALIDADE |
- PREÇO |
+ DESIGN | - O MODELO DE ENTRADA TRAZ UM HARDWARE PODEROSO, MAS ESPERAMOS ALGO MAIS: + RAM, + SSD, ETC… |
+ POSSIBILIDADES PARA JOGOS E DESIGNERS |
|
+ DESEMPENHO |
|
+ CONECTIVIDADE |
|
+ SOFTWARE |
A equipe de revisão profissional concede a ele a medalha de platina:
Acer Predator Triton 900
PROJETO - 100%
CONSTRUÇÃO - 100%
REFRIGERAÇÃO - 95%
DESEMPENHO - 90%
DISPLAY - 100%
97%
Análise do Acer predator galea 500 em espanhol (análise completa)
Analisamos os fones de ouvido topo de gama Acer Predator Galea 500: características técnicas, unboxing, design, tecnologia TrueHarmony 3D, ergonomia, som nítido para cinema / série, disponibilidade e preço na Espanha.
Análise do Acer predator triton 500 em espanhol (análise completa)
Análise do laptop para jogos Acer Predator Triton 500. Design, características técnicas, tela de 144 Hz, RTX 2080 e Core i7-8750H
Análise do Acer predator triton 300 em espanhol (análise completa)
Análise do Acer Predator Triton 300, um notebook para jogos com i7-9750H, Nvidia GTX 1650 e 16 GB de RAM. Teste e desempenho de jogos