Avaliações

Análise do Acer predator triton 500 em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

O Acer Predator Triton 500 está conosco e é o segundo laptop que a Acer lançou recentemente, além do poderoso Triton 900. E, neste caso, temos um ultrabook de cerca de 2.500 euros, que possui todo o processador Nvidia RTX 2080, Intel Core. i7-8750H com uma tela de 15, 6 polegadas com 144 Hz, ideal para jogos.

Pode ser um dos ultrabooks de jogos mais completos e, nesta revisão, vamos verificá-lo, então não vá, porque há muito tecido para cortar.

Antes de começarmos, agradecemos a confiança da Acer em nos emprestar este produto para nossa análise.

Características técnicas do Acer Predator Triton 500

Desembalagem e Design

Como dizemos, este Acer Predator Triton 500 foi o segundo modelo recentemente lançado pela Acer, juntamente com o Acer Predator Triton 900, um laptop conversível para jogos que, poucos dias atrás, testamos na Professional Review. Desta vez, temos uma equipe, também de jogos, mas mais barata e mais fina e não menos poderosa, e também com um resfriamento surpreendentemente bom.

Como sempre, começaremos com a apresentação deste Acer Predator Triton 500, que chegou até nós em uma caixa de papelão muito grossa e no tipo de mala, como de costume. Em toda a área externa, temos um belo esquema de cores em cinza, preto e azul neon para letras e efeitos. Nele, vemos uma foto do laptop, além de informações técnicas na parte de trás.

Dentro desta caixa, temos outro tipo menor de caixa com papelão rígido que armazena o laptop dentro. Ao lado e em uma caixa separada, teremos a fonte de alimentação externa e o cabo correspondente, e isso consiste em um pacote. Realmente uma apresentação no auge das circunstâncias e com muita proteção para que nada aconteça à equipe.

Ainda fechado, vemos um design que não deixa dúvidas de que é um produto Acer. Dizemos isso porque esta nova geração tem aquelas linhas distintas, completamente suaves e sóbrias, com acabamentos angulares na frente. Na face superior, temos um grande logotipo Predator que também possui iluminação LED azul elétrica. Todo o laptop é acabado em alumínio e preto brilhante, realmente Premium, embora seja um ímã de impressão digital.

O Acer Predator Triton 500 possui uma tela de 15, 6 polegadas, embora as medições sejam muito mais amplas. Com um total de 3 58, 5 mm de largura, 255 mm de profundidade e 17, 9 mm de espessura. Então, podemos dizer que é um ultrabook realmente fino e não muito largo, embora claramente muito alto. O peso também sobe para 2 kg com a bateria incluída.

Nós a abrimos sem muito esforço; de fato, suas dobradiças são bastante macias em comparação com outros notebooks que testamos recentemente. Na área interna, temos os mesmos acabamentos em alumínio e cinza brilhante ou preto com uma área claramente definida para o teclado. Ele possui uma pequena curvatura para colocar o teclado na mesma altura que o restante do touchpad e das zonas de resfriamento.

A área é bastante ampla acima e abaixo, embora tenhamos uma configuração TKL com um touchpad central. Os quadros da tela são bastante apertados, com 10 mm na área superior, 7 mm nas áreas laterais e muito largos na parte inferior, com cerca de 33 mm. A tampa que segura o painel tem cerca de 6 mm de espessura e possui torção moderada; portanto, abra a tampa puxando a área central para evitar danificar o painel IPS.

A área da dobradiça é bastante tradicional, localizada nas extremidades do equipamento e isso nos permite um ângulo máximo de 180 graus. Consideramos o sistema muito bem-sucedido, confiável e discreto, sendo esteticamente muito bom com todo o laptop, o que se destaca por dar a sensação de dureza.

Na área superior do teclado, temos uma banda cortada que atua como uma absorção de ar para melhorar o resfriamento. Observe que os alto-falantes não estão localizados nesta área, mas nas laterais da área frontal.

Antes de ver as conexões e os lados, giramos o Acer Predator Triton 500 para encontrar uma tampa também de alumínio com uma área bastante ampla de grades de absorção de ar e pernas traseiras de borracha que o separam do chão por alguns segundos. 4mm o que não é ruim. Obviamente, isso ajudará a melhorar o resfriamento.

A área da frente apenas se destaca por ser muito simples, com bordas planas e as laterais em ângulo aberto. Um painel também foi deixado na parte inferior para separar a tampa da tela do resto do equipamento e, assim, facilitar sua abertura.

Enquanto isso, a área traseira possui duas grandes grades para expulsar o ar quente. Pias de cobre com um grande volume de aletas e pintadas em azul elétrico são claramente apreciadas, melhorando a estética do equipamento. Essa configuração será muito importante para capturar o calor dos heatpipes e enviá-lo de maneira mais eficaz ao meio ambiente.

Desta vez, começaremos citando os conectores e portas localizados no lado esquerdo do Acer Predator Triton 500. Veremos neste caso o conector de alimentação de 19, 5V a 9, 23A (180W), apesar de estarmos acostumados a ter 230 W em notebooks com RTX 2080. Em seguida, há um conector RJ-45 que fornece uma Conexão de 2, 5 Gbps, que se ajusta apenas à largura do computador, bom trabalho da Acer. Em seguida, teremos uma porta USB 3.1 Gen1 tipo A, um conector HDMI 2.0 e dois conectores Jack de 3, 5 mm para saída de áudio e entrada de microfone independentemente.

No lado direito, encontraremos as outras portas, pois neste modelo não teremos nada na área traseira. Portanto, existem duas portas USB 3.1 Gen1 tipo A, um conector Mini DisplayPort 1.4 e uma porta USB 3.1 Gen2 tipo C que, nesse caso, possui uma interface Thunderbolt 3 a 40 Gb / s, com a respectiva carga de 100W. Também não poderia faltar o slot Kensington para travas universais.

Além disso, em ambos os lados também temos grandes saídas de ar e também com os dissipadores de calor azuis à vista. Algo que estamos perdendo sem dúvida é um leitor de cartões, muito necessário neste tipo de equipamento e que também ocupa muito pouco espaço.

Visor e calibração

A Acer sempre nos acostumou a montar telas de grande desempenho e qualidade em seus equipamentos, e dessa vez também foi. O Acer Predator Triton 500 instala uma tela com um painel IPS de 15, 6 polegadas que nos fornecerá uma resolução Full HD, ideal para essas equipes. E não é tudo, pois também possui a maioria dos recursos de jogos, com uma taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 3 ms.

A única coisa que perdemos é a tecnologia de atualização dinâmica Nvidia G-Sync ou AMD FreeSync, embora a fluidez seja perfeita desde o primeiro momento em que você abre o laptop e instala os drivers da placa gráfica. Os ângulos de visão também não têm segredos, eles sempre serão 178 graus e este painel os cumpre mais que o suficiente. O sangramento também não apareceu nesta unidade; portanto, o processo de controle de qualidade parece ser o esperado.

Em relação às certificações de cores, não temos dados do fabricante a esse respeito; portanto, seria melhor usarmos o nosso colorímetro Colormunki Display para verificar o quão bem calibrada é essa tela de fábrica. Antes de tudo, devemos dizer que desde o início observamos como a cor azul se destaca das demais, de modo que a ausência de tons mais quentes é claramente perceptível.

Para começar, vejamos os resultados delta de brilho, contraste e calibração que obtivemos.

A uniformidade do brilho no nível máximo é superior a 300 nits (cd / m 2) em todo o painel, muito mais forte na área central e inferior. Tem níveis bastante homogêneos, exceto nos cantos superiores, mas podemos dizer que é muito bom. Da mesma forma, os valores que obtivemos para contraste colocam-no em uma tela de aproximadamente 1.300: 1, que para IPS são valores bastante altos.

Finalmente, a calibração DeltaE apresenta valores acima do que é considerado ideal, embora em muitos casos muito próximo a 3 ou 4, o que não é uma medição ruim. Novamente, aqui você deve levar em consideração a paleta de referência e o nível de brilho escolhido. Também observamos que a tendência para tons azulados influencia a comparação de cores mais quentes.

Veremos rapidamente as curvas de calibração obtidas em comparação com as consideradas ideais, localizadas na linha tracejada. Começando com a escala em preto e branco, vemos resultados realmente bons, estando praticamente na linha ideal nos dois casos ao longo da escala de cinza.

Por outro lado, vemos que os níveis de cores RGB claramente colocam o azul acima de 100% e muito longe do vermelho e do verde. Isso coincide com a temperatura da cor, que está longe do ponto D65 ideal (6500 Kelvin) para menos cansaço visual e design profissional. Nesse sentido, essa tela precisaria de uma nova calibração para ajustar ainda mais esses níveis de azul.

Concluímos analisando os diagramas CIE dos dois principais espaços de cores para o design gráfico e de vídeo, ou seja, sRGB e DCI-P3. O espaço de cores sRGB é praticamente totalmente atendido, com uma ligeira variação nos tons de verde, talvez melhor ajustada após a calibração. Por seu lado, este painel do Acer Predator Triton 500 está abaixo do espaço DCI-P3, certamente em torno de 80%.

Câmera Web, microfone e som

Depois de ver qual tela precisa de uma ligeira calibração nos tons de azul, veremos com mais detalhes os benefícios que este Acer Predator Triton 500 nos oferece em termos de captura de som e imagem.

A webcam que a Acer escolheu para este laptop consiste em um sensor normal e comum com resolução HD. Ele poderá capturar fotos com uma resolução de 1280x720p (0, 9 MP) e também capturar vídeo com a mesma resolução e 30 FPS.

Também não temos muito a dizer de maneira diferente dos outros modelos, o que é interessante é que, por exemplo, o Triton 900 nos dá a possibilidade de gravar e capturar em resolução Full HD, e isso seria a coisa certa para este modelo. Como sempre, a qualidade da imagem será suficiente para manter uma videoconferência com o mínimo de qualidade, desde que tenhamos um bom nível de luz na sala.

O microfone, como sempre, também é um padrão que monta a maioria dos laptops, uma configuração dupla em cada lado da câmera para gravar em estéreo perfeito e padrão unidirecional. A qualidade do áudio é boa para tarefas básicas como bate-papos por vídeo, embora não seja para gravação profissional ou streaming de qualidade, isso é claro. Ele captura o som a uma certa distância e até suavemente abafa, portanto, nesse sentido, qualidade mais que suficiente.

O sistema de som principal do Acer Predator Triton 500 inclui dois alto-falantes laterais que nos proporcionam um som estéreo de alta qualidade e um volume considerável o suficiente para ter potência de 2W. É claro que não teremos um nível alto de baixo, pois ele não possui um subwoofer, mas eles são perceptíveis quando o colocamos no máximo. A placa de som consiste em um chip Realtek.

O sistema inclui o aplicativo WAVES NX 3D SOUND, que basicamente fornece um equalizador com um amplo espectro de frequências e perfis personalizados. Mas isso nos interessará quando tivermos fones de ouvido conectados ao conector de 3, 5 mm, pois também inclui a possibilidade de gerar som surround 7.1 usando software para os fones de ouvido.

Teclado e touchpad

Agora nos voltamos para ver com mais detalhes o teclado e o touchpad do Acer Predator Triton 500.

Começando pelo teclado, a gosto pessoal eu acho muito bom, consiste em um teclado na configuração TKL, ou seja, sem um teclado numérico no lado direito e operado por uma membrana do tipo chiclet. Essa membrana é apresentada com um toque bastante acolchoado, com pouca dureza e um deslocamento de cerca de 2 mm em suas teclas tipo ilha. A configuração que chegou até nós é o Reino Unido sem a letra Ñ, embora, é claro, possamos adicionar a distribuição que queremos.

É verdade que é um teclado orientado a jogos precisamente para esses recursos, mas é bastante agradável escrever, os caracteres são bem marcados e o acesso às teclas é bom quando nos acostumamos, embora possamos dizer que eles são bastante separados um do outro. Em nossas verificações, podemos determinar que você não possui um sistema N-Key do AntiGhosting.

Este teclado também possui iluminação LED RGB e vários efeitos disponíveis no programa PredatorSense, também pré-instalado na fábrica. Não poderemos configurar a iluminação de cada tecla de forma independente, mas teremos vários efeitos e animações disponíveis e a possibilidade de alterar a cor em três áreas diferentes. Um detalhe interessante é que as teclas de seta e o WASD são transparentes, a fim de gerar mais luz que o resto. Temos um botão " Turbo " para maximizar o sistema de refrigeração e também o botão liga / desliga do equipamento, localizado na área superior direita.

Agora vamos falar um pouco sobre o touchpad. Consiste em um painel de toque de tamanho padrão de 105 x 65 mm. A área lateral é delimitada por uma borda chanfrada de alumínio polido que lhe confere uma aparência muito Premium. Novamente, teremos um painel que inclui os botões na área inferior com um clique relativamente rápido e relativamente suave.

O painel não apresenta folga nem sente que caiu da estrutura de instalação, algo muito positivo e que mostra um design cuidadoso. O que não é tão cuidadoso é sua sensibilidade, o painel não responde tão rapidamente quanto gostaríamos e, no início dos movimentos, ele gosta de detectar um pouco o movimento dos dedos, algo que é muito perceptível ao realizar tarefas de casa. precisão, e este é um ponto negativo.

Conectividade de rede

Deixamos para trás o hardware visível ou pelo menos tangível para inserir totalmente as características internas e, como sempre, começaremos com a seção de conectividade, que neste caso apresenta algumas surpresas positivas.

Apesar de o Acer Predator Triton 500 ser um laptop com apenas 17, 9 mm de espessura, ele possui um conector Ethernet RJ-45 que nos fornece uma velocidade de rede com fio não inferior a 2.500 Mbps, graças à implementação de um Chip Intel Killer E3000, que é exatamente o que às vezes pedimos em outros notebooks de última geração. Obrigado Acer por atender às expectativas.

Em relação à conectividade de rede sem fio, temos uma configuração já familiar. Foi usado o chip Intel Killer Wireless-AC 1550i (9560NGW), que nos fornecerá uma largura de banda de 1, 73 Gbps, 2 × 2 MU-MIMO a uma frequência de 160 MHz. A mesma configuração possui conectividade Bluetooth 5.0 + LE. Devemos relatar que a linha Killer já possui um chip AX1650 com Wi-Fi 6, mas ainda não o vimos em nenhum laptop de nova geração.

Também não poderia faltar o software Killer Control Center, que também vem pré-instalado de forma nativa no computador. Sua função será gerenciar essa conectividade de rede de maneira avançada. Poderemos ver a taxa de transferência de dados e o consumo de largura de banda dos aplicativos, analisar os canais menos saturados do nosso roteador Wi-Fi e outras configurações interessantes, como o acelerador GameFast otimizado para jogos.

Características técnicas e hardware

Vamos ver o restante das características internas do Acer Predator Triton 500 em nossa versão, que é a PT515-51 70K0, por isso abrimos a área traseira do laptop, embora tenhamos encontrado menos componentes visíveis do que gostaríamos. Isso significa que, para expandi-lo, também precisaremos desmontá-lo da área superior.

Começando com a placa de vídeo, temos a configuração mais poderosa disponível, e não é outra senão uma Nvidia GeForce RTX 2080 Max-Q. É uma GPU Turing que possui 2944 núcleos CUDA em conjunto com 368 tensores e 37 RT que poderá oferecer o melhor em termos de traçado de raios e DLSS em tempo real para laptops. No interior, existem 8 GB de memória GDDR6 a 14 Gbps e uma largura de barramento de 256 bits a uma velocidade de 384 GB / s. Os números são, então o próximo passo será ver o desempenho dos jogos que ele nos oferecerá em um laptop tão fino quanto este.

A CPU que instalamos no Acer Predator Triton 500 também é antiga e é a mesma que o Acer Predator Triton 900 instala. O Intel Core i7-8750H é sem dúvida o processador mais usado em laptops de jogos até o Windows. saída do i7-9750H que nós mesmos fizemos uma comparação de desempenho. Bem, é um processador de 8a geração que possui 6 núcleos e 12 threads devido à tecnologia Hyper Threading a uma frequência de 2, 2 GHz base e 4, 1 GHz no modo Turbo Boost 2.0. É construído sob o processo de fabricação de 14nm.

A placa-mãe na qual esse processador é soldado, possui o chipset HM370 de ponta. A configuração de memória desta especificação é de 32 GB DDR4 a 2666 MHz, que é instalada por meio de dois módulos de 16 GB no canal duplo.

Finalmente, o sistema de armazenamento consiste em um SSD de 512 GB de configuração RAID 0. Ele é instalado em um slot M.2 na interface NVMe PCIe x4 que nos fornecerá um desempenho próximo a 3.500 MB / s em leitura seqüencial e 3.000 MB / s por escrito. A idéia do RAID 0 é exatamente a correta, mas a capacidade de armazenamento deveria ter pelo menos 1 TB, embora tenhamos um segundo M.2 para expandir. O espaço disponível não era suficiente para instalar unidades de 2, 5 polegadas.

Sistema de refrigeração

Um aspecto negativo da distribuição de componentes é que seria necessário desmontar completamente o laptop para instalar ou visualizar o hardware e a refrigeração.

O sistema tem seu próprio nome, Aeroblade 3D, em sua quarta geração, então esperamos que funcione bem. Teremos apenas visíveis as três ventoinhas do tipo turbina incluídas no sistema, que possuem um total de 51 pás ultrafinas com um design otimizado para gerar mais fluxo de ar e menos ruído.

Dois deles serão responsáveis ​​por expulsar o calor da GPU com velocidades máximas de 6300 e 6600 RPM, localizadas na área correta. Enquanto outras 4700 RPM serão responsáveis ​​por expulsar o calor da CPU na área esquerda. Do mesmo teclado, teremos um botão para maximizar o RPM dos fãs. Além disso, possui um total de dois heatpipes que cobrem CPU e GPU, além de outro extra para distribuição de calor e outro para a área de VRM.

O sistema nos deixou agradavelmente surpreendidos, tanto por sua eficiência no resfriamento quanto pela quietude de ter pequenos ventiladores. De fato, obtivemos uma temperatura de estoque de cerca de 49 graus e 88 graus de estresse e sem regulagem térmica.

Bateria e autonomia

A bateria que foi instalada neste Acer Predator Triton 500 é de quatro células e 5400 mAh a uma potência de 82, 08 Wh. É realmente uma configuração muito boa para um laptop para jogos, como vemos, ocupa toda a largura do laptop.

A duração que conseguimos obter com um perfil de economia de energia padrão, brilho de 50% e visualização de conteúdo multimídia por Wi-Fi, foi de aproximadamente 3 horas e 50 minutos aproximadamente. É um número bastante aceitável se considerarmos o hardware armazenado no interior, embora também não seja estratosférico.

A fonte de alimentação externa gera um total de 180W em corrente contínua sob um conector proprietário e não tipo C. O positivo é que, com uma conexão Thunderbolt 3, teremos um total de 100W de carga disponível por meio dele, com um conector compatível.

Software Acer Predator Sense

Por fim, vamos dar uma breve olhada no software disponível da marca de forma nativa. Tem um total de 7 seções e uma interface limpa e esteticamente muito cuidadosa. Quanto às funções, podemos gerenciar a iluminação das três áreas do teclado, fazer um pequeno overclock de até 300 MHz na placa de vídeo, personalizar o perfil dos ventiladores, entre outras coisas.

Também é possível monitorar as temperaturas e a carga da CPU e da GPU e personalizar as configurações de hardware, dependendo dos jogos que carregamos e de seus perfis na sexta seção. É um software que nos oferece jogos suficientes e um bom complemento para este equipamento para controle de desempenho.

Testes de desempenho e jogos

Vamos começar com a bateria de teste, onde verificaremos o desempenho geral deste equipamento de maneira sintética e real.

Desempenho SSD

A configuração de armazenamento consiste em um RAID 0 de SSD de 512 GB e, para medir o desempenho, usamos o software CristalDiskMark 6.0.2 e o Atto Disk Benchmark 4.0.

Como de costume, no CristalDisk os valores são sempre um pouco mais altos devido aos diferentes métodos de benchmark usados. De qualquer forma, obteremos um desempenho espetacular de praticamente 3.500 MB / s na leitura seqüencial e 3.000 MB / s na escrita. Da mesma forma, as taxas de leitura e gravação de blocos maiores são muito boas e confortavelmente excedem 2.500 e 3.000 MB / s. Essa é, sem dúvida, a vantagem de ter uma configuração no RAID 0.

Referência de CPU e GPU

Continuamos com os testes sintéticos de CPU e GPU através dos programas Cinebench R15, PCMark8 e 3Dmark nos testes Time Spy, Fire Strike e Fire Strike Ultra. Também testamos a velocidade do cache e da RAM com o Aida64 Engineering.

Os resultados mostram, sem dúvida, que o desempenho deste hardware é tão bom quanto em outros equipamentos similares. É verdade que os novos modelos com o Core i7-9750 melhoram esses números, mas nesse caso específico, é uma das pontuações mais altas que um ultrabook registrou em nossas análises recentes.

Desempenho nos jogos

Como é lógico, testaremos apenas a resolução Full HD nos 6 títulos que temos usado nos últimos tempos. Lembre-se que a partir de 50 FPS, a experiência de jogo será muito boa. As configurações usadas em cada jogo serão as seguintes:

  • Shadow of the Tomb Rider Alta + TAAFar Cry 5 Alta + TAADOOM Ultra + TAAFinal Fantasy XV Hight QualityDeux Ex A humanidade dividiu a Alta + TAAMmeter Exodus Alta + RTX

Temperaturas

Em nossos testes com a câmera térmica, podemos ver a distribuição das temperaturas máximas obtidas na carcaça externa do equipamento. Por ser extremamente fino e ter uma abertura no topo, vemos que parte do calor também sai dessa área, devido à convecção natural e também tem altas temperaturas na área do teclado.

Acer Predator Triton 500 Rest Máximo desempenho Desempenho máximo + resfriamento máximo
CPU 49 ºC 88 ºC 82 ºC
GPU 43 ºC 74 ºC 71 ºC

Estes resultados foram obtidos com o software HWiNFO e a uma temperatura ambiente de 22 o C e após um processo de estresse de aproximadamente uma hora com a engenharia do Aida 64. O sistema de refrigeração deste ultrabook é realmente bom e mostra que mesmo os computadores mais finos podem criar um sistema eficiente. Ótimo trabalho de design, sim senhor. Além disso, em nenhum momento obtivemos Thrremal Throttling, exceto em raras ocasiões e núcleos, mas nunca continuamente.

Palavras finais e conclusão sobre o Acer Predator Triton 500

Bem, chegamos ao final desta análise, e a verdade é que ficamos muito satisfeitos com o Acer Predator Triton 500, tanto em design quanto em desempenho. Temos um hardware forte com o Core i7-8750H de 6 núcleos, Nvidia RTX 2080 8 GB e nada menos que 32 GB de RAM. O sistema de armazenamento no RAID 0 funciona perfeitamente, mas 512 GB são insuficientes atualmente.

O design é muito elegante, completamente feito de alumínio e uma cor cinza escuro brilhante que lhe confere uma aparência muito Premium, sendo minimalista. Detalhes estéticos nas laterais e um teclado RGB retroiluminado muito bom completam o trabalho. Algo que ficou aquém das expectativas é o touchpad, talvez seja um problema de driver, mas a verdade é que não é muito sensível ou preciso.

Recomendamos que você dê uma olhada no nosso guia para os melhores laptops do mercado

A seção da tela também é um de seus principais ativos, o IPS Full HD com resposta de 3 ms e 144 Hz são, em nossa opinião, a configuração ideal. Obviamente, a calibração de cores é atualizável e não incorpora a tecnologia de atualização dinâmica.

Outro ponto a favor é o resfriamento, 17, 9 mm não é um obstáculo para a instalação de um sistema eficiente de 3 ventiladores que evita a regulagem térmica maravilhosa, e também é muito silencioso para as RPM que gerenciamos. Em relação à autonomia, não é de admirar, mas aceitável, com 4 horas de uso normal e 50% de brilho, apesar deste hardware poderoso.

Bem, o Acer Predator Triton 500 nesta especificação específica, o disponibilizará no mercado por um preço de aproximadamente 2.500 euros e alguns euros a menos na configuração de 16 GB de RAM. É um preço de acordo com os requisitos e o que estamos acostumados a ver nesta faixa. Da nossa parte, um ultrabook para jogos é quase o mais alto.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ QUALIDADE EM CONSTRUÇÃO E PROJETO ULTRABOOK

- NÃO TEM UM LEITOR DE CARTÃO SD
+ SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO EFICIENTE E SILENCIOSO

- SENSIBILIDADE MELHORADA PARA TOUCHPAD

+ CONFIGURAÇÃO DE JOGOS COM RTX 2080

+ TELA IDEAL PARA JOGOS

+ CONECTIVIDADE DE REDE COM LAN DE 2.5 GBPS

A equipe de revisão profissional concede a medalha de platina e o produto recomendado:

Acer Predator Triton 500

PROJETO - 92%

CONSTRUÇÃO - 92%

REFRIGERAÇÃO - 90%

DESEMPENHO - 91%

DISPLAY - 88%

91%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button