Avaliação do Acer predator cestus 500 em espanhol (análise completa)
Índice:
- Características técnicas do Acer Predator Cestus 500
- Desembalagem e design
- Software PredatorQuarterMaster
- Palavras finais e conclusão sobre o Acer Predator Cestus 500
- Acer Predator Cestus 500
- PROJETO - 93%
- PRECISÃO - 92%
- ERGONOMIA - 96%
- SOFTWARE - 95%
- PREÇO - 82%
- 92%
Continuamos a analisar os periféricos Acer, desta vez, oferecemos a revisão do seu avançado mouse para jogos Acer Predator Cestus 500, um modelo com um design verdadeiramente espetacular e o melhor sensor do mercado. Ele tem tudo o que você precisa para não perder uma única chance nos jogos mais exigentes.
Pronto para ler nossa resenha? Vamos la!
Antes de mais, agradecemos ao Acer Predator pela confiança depositada em nos ceder o produto para análise.
Características técnicas do Acer Predator Cestus 500
Desembalagem e design
Como sempre, começamos por analisar a apresentação do produto, o Acer Predator Cestus 500 é apresentado em embalagens de luxo, apenas ao alcance dos melhores produtos do mercado. O mouse chega em uma caixa de papelão, com base nas cores preto e azul esverdeado, com excepcional qualidade de fabricação e impressão.
A caixa mostra uma imagem de alta resolução do produto e detalha suas características mais importantes, as quais apontaremos ao longo desta análise.
Depois de abrir a caixa, encontramos o mouse Acer Predator Cestus 500, perfeitamente protegido por vários pedaços de espuma para impedir que ele se mova. Dessa forma, a Acer garante que não seja danificado durante o transporte e que o periférico atinja o mãos do usuário final nas melhores condições possíveis. Ao lado do mouse, encontramos a documentação e o cartão de garantia.
Agora, focamos nossos olhos no mouse para jogos Acer Predator Cestus 500, este é feito de plástico preto de muito boa qualidade, o que lhe permite oferecer um design altamente robusto e ao mesmo tempo muito leve. Tem dimensões de 40, 0 x 96, 0 x 124, 0 mm e um peso de 128 gramas, embora pareça que pode ser pesado, mas é bastante leve em geral. Este mouse é baseado em um design simétrico, que garante a melhor experiência para o usuário destro e canhoto.
O design geral do Acer Predator Cestus 500 é bastante angular e agressivo, deixando muito claro que é um produto focado nos jogadores. Dessa forma, é bem diferente da maioria dos mouses no mercado, todos baseados em um design muito semelhante, com linhas suaves e conservadoras. O toque do mouse é muito agradável e não escorrega, algo muito importante para impedir que ele voe em movimentos bruscos.
No topo, encontramos os dois botões principais, juntamente com um botão adicional e a roda de rolagem. A roda é de tamanho médio e emborrachada para uma perfeita aderência no dedo do usuário.
Dois botões programáveis adicionais foram colocados em ambos os lados, isso fará com que o mouse se adapte muito bem a usuários canhotos e destros, um ponto de diferenciação, pois a maioria dos mouses possui apenas dois botões no lado esquerdo. A sensação desses botões é firme e firme, mostrando excelente qualidade de fabricação.
A Acer instalou os switches OMROM da melhor qualidade em todos os botões, garantindo uma vida útil de pelo menos 50 milhões de pressionamentos de tecla, o que significa que temos um mouse por anos, independentemente da intensidade do uso. Além disso, temos a opção de escolher outras opções deslizando o seguinte seletor:
Com isso, poderemos usar os comutadores OMRON com 20 milhões de pressionamentos de tecla que são um pouco menos "tensos" quando se trata de clicar com eles.
O Acer Predator Cestus 500 inclui um sistema de iluminação LED RGB que inclui a roda, o logotipo da marca na parte traseira e algumas pequenas áreas sob os botões principais. Este sistema é altamente configurável por software, podemos escolher entre 16, 8 milhões de cores e vários efeitos de iluminação.
O sensor óptico Pixart 3330 foi colocado na área inferior, o modelo específico não está especificado, mas diz-se que possui uma sensibilidade máxima de 7, 2000 DPI. Nesta área mais baixa, também encontramos surfistas de Teflon para um deslize muito suave.
Finalmente, vemos seu cabo de conexão com 1, 5 metros de comprimento, é um cabo trançado e termina em um conector USB banhado a ouro, para melhorar o contato e evitar a corrosão ao longo do tempo.
Software PredatorQuarterMaster
Temos de baixar o aplicativo Predator QuarterMaster dos repositórios Acer. Uma vez instalado o software, visualizamos uma interface futurista, mas muito intuitiva, sim em inglês. A primeira guia nos permite atribuir ações a cada um dos botões programáveis e atribuir um mínimo de 5 perfis.
Também possui:
- Cor e efeitos: Permite personalizar logotipo, faixa e / ou faixas laterais com iluminação RGB. Podemos escolher entre 16, 8 milhões de cores, escolher vários efeitos, brilho e velocidade. Sensibilidade: podemos selecionar um total de três predefinições de DPI por nós (400 - 800 - 1600 DPI são os padrão) e atribuir uma cor a cada uma para visualização rápida. Esse limite é super seguro e é o que usamos para nossos testes de jogos. Taxa de Polling: Se preferirmos, podemos escolher entre 125 Hz e os fantásticos 1000 Hz. Ângulo de corte: Ideal para o mouse corrigir nossos traços ou movimentos retos. Calibração: Muitos usuários pecam ao não calibrar o mouse corretamente com o mouse pad. Tocar em um pano ou superfície plástica não é o mesmo. Com ele, podemos escolher um perfil ou ajustá-lo manualmente.
Palavras finais e conclusão sobre o Acer Predator Cestus 500
O Acer Predator Cestus 500 é o primeiro periférico que testamos da Acer e que sensação boa ele nos deu! Um sensor Pixart 3330 a 7.200 DPI, podemos criar vários perfis, 8 botões configuráveis, iluminação RGB, ajuste ergonômico simétrico e switches Omron duplos com vida útil de 50M e 20M.
E a experiência de jogo? Eu usei o mouse tanto no uso diário quanto no jogo. Em ambas as situações, ele se comportou muito bem, e é com PUBG ou Fortnite que eu vim para fazer uma boa matança (considerando que eu também não sou um prodígio de jogos).
Recomendamos a leitura dos melhores mouses do mercado
Como vimos, o software é ótimo e não tem nada a invejar para a concorrência. Talvez o único "mas" seja que não inclui a tradução em espanhol, mas como é um inglês tão básico… qualquer usuário pode entendê-lo rapidamente.
O pergaminho soa? Em geral, é bastante silencioso e gostamos muito disso. Além disso, os interruptores omron são bastante silenciosos, pessoalmente eu realmente gostei. Eu odeio barulho e este mouse é perfeitamente compatível.
Seu preço nas lojas online varia de € 89, 99. É na média de seus principais concorrentes, portanto não vemos um preço excessivo. Obviamente, gostaríamos de existir um modelo sem fio.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ SENSOR DE QUALIDADE. |
- O SOFTWARE ESTÁ EM INGLÊS, PERCA NOSSO ESPANHOL. |
+ PROJETO E COM LADOS INTERCAMBIÁVEIS. | - Gostaríamos de ver uma versão sem fio. |
+ SOFTWARE DE GERENCIAMENTO. |
|
+ IDEAL PARA JOGOS. |
A equipe de Revisão Profissional concede a ele a medalha de platina e a medalha de produto recomendada:
Acer Predator Cestus 500
PROJETO - 93%
PRECISÃO - 92%
ERGONOMIA - 96%
SOFTWARE - 95%
PREÇO - 82%
92%
Análise do Acer predator galea 500 em espanhol (análise completa)
Analisamos os fones de ouvido topo de gama Acer Predator Galea 500: características técnicas, unboxing, design, tecnologia TrueHarmony 3D, ergonomia, som nítido para cinema / série, disponibilidade e preço na Espanha.
Draw: acer predator cestus 500 e galea 500
Este mês comemoramos nosso 7º aniversário. Por esse motivo, começaremos com um carrossel de sorteio que nos levará alguns meses ou mais: P.
Análise do Acer predator triton 500 em espanhol (análise completa)
Análise do laptop para jogos Acer Predator Triton 500. Design, características técnicas, tela de 144 Hz, RTX 2080 e Core i7-8750H