Internet

3Dmark 11, pcmark 7 e outros benchmarks não serão mais suportados

Índice:

Anonim

Você deve ter ouvido falar que a Microsoft deixará de oferecer suporte ao Windows 7 em 14 de janeiro de 2020. Os benchmarks também têm uma vida útil natural que termina quando eles não fornecem mais resultados significativos em hardware moderno. Isso está acontecendo com algumas ferramentas amplamente usadas pertencentes à UL, como 3DMark ou PCMark 7, que não são mais suportadas.

3DMark 11, PCMark 7 e outras ferramentas de benchmark não serão mais suportadas pela UL

Quando ferramentas de benchmark antigas são usadas com novo hardware, os resultados podem ser tendenciosos ou limitados, de modo que sua precisão e relevância sejam reduzidas. Isso estava acontecendo com o 3DMark 11 ou PCMark, ferramentas que não eram tão otimizadas para CPUs com vários núcleos no momento em que foram concebidas.

Visite nosso guia sobre como criar um PC entusiasmado

Hoje, a UL anuncia que, em 14 de janeiro de 2020, não oferecerá mais atualizações ou suporte para as ferramentas 3DMark 11, PCMark 7, Powermark, 3DMark Cloud Gate e 3DMark Ice Storm. Esses benchmarks, todos lançados entre 2011 e 2013, não oferecem mais resultados úteis e comparáveis ​​com o hardware moderno. Em todos os casos, existem ferramentas de benchmark mais novas e mais relevantes que devemos usar.

Após 14 de janeiro de 2020, esses benchmarks não suportados:

  • Eles não serão mais vendidos na UL, Steam ou em outras lojas de aplicativos, não receberão mais atualizações, não terão mais garantia de trabalhar em seus serviços on-line e não serão mais elegíveis para o suporte ao cliente.

Qualquer pessoa que tenha adquirido o 3DMark 11 no Steam continuará sendo o proprietário e poderá executá-lo na Biblioteca do Steam.

Fonte Guru3d

Internet

Escolha dos editores

Back to top button