3 truques para entrar em sites bloqueados sem proxy ou vpn
Índice:
Hoje queremos falar sobre algo que você vai gostar: 3 truques para entrar em sites bloqueados sem proxy ou VPN. Em muitas ocasiões, talvez seja necessário entrar em sites bloqueados, mas se não quisermos complicar nossas vidas, ofereceremos algumas opções para que você possa fazer isso de maneira rápida e fácil, o que você poderá tentar agora.
Em muitas ocasiões, já dizemos o que é e como usar uma VPN, e também como configurar um proxy, mas agora iremos um pouco mais além e veremos como você pode entrar em sites bloqueados sem precisar.
3 truques para entrar em sites bloqueados sem proxy ou VPN
Aqui estão algumas das melhores maneiras de fazer isso:
- Com tradutores. Uma maneira de ignorar o bloqueio de muitos sites é tão simples quanto abrir um tradutor online como o Google e colar o URL bloqueado. Dessa forma, você poderá acessá-lo porque esses sites funcionam como um proxy. É sem dúvida uma das melhores e mais rápidas opções para obtê-lo. Com o telefone Outra maneira de entrar em sites bloqueados é com o telefone, usando-o como um ponto de Wi-Fi. Isso consome muitos dados, especialmente se você assistir a conteúdo multimídia, mas poderá fazê-lo de forma simples, rápida e funcionará para você. Nas configurações de conexão> zona Wi-Fi, para pular blocos. Convertendo para PDF. Outra opção a ser feita para páginas bloqueadas pode ser convertê-lo para o formato PDF. Você pode fazer isso através de muitos serviços, como o Web2PDFConvert, que oferece um dos melhores serviços online. Isso não funciona para todo o conteúdo.
Estes são apenas três truques para entrar em sites bloqueados sem proxy ou VPN, eles funcionam e você vê que não precisará complicar muito sua vida, porque você pode experimentá-los agora e sempre que precisar.
Esses três truques foram úteis para entrar em sites bloqueados sem proxy ou VPN ? Você sabe mais? Você pode nos contar pelos comentários.
Usuários do Nintendo Switch com jogos falsos são bloqueados
Saiba mais sobre a decisão do Nintendo Switch de bloquear usuários que usam jogos falsos para jogar no console popular.
Os remasterizadores Shenmue ie ii estão bloqueados a 30 fps em todas as plataformas
A Sega afirma que a dependência do código do jogo legado fez com que o Shenmue I e II funcionasse apenas a 30 FPS.
Sem fio Corsair k57, o teclado para jogos sem cabos e quase sem latência
O novo teclado Corsair K57 Wireless está ao virar da esquina e aqui mostramos algumas de suas melhores características