Smartphone

3 razões para comprar uma galaxy s8 de 6 polegadas

Índice:

Anonim

Se você está à beira das últimas notícias que circulam pela Samsung sul-coreana, verá que eles planejam lançar um Samsung Galaxy S8 de 6 polegadas. Isso seria conhecido como o modelo Plus de assinatura para este 2017, sendo o maior Galaxy S8 Plus de toda a família Samsung. Por alguns dias, conversamos sobre as principais novidades do carro-chefe, como o Galaxy S8 Plus viria com o modo bestial.

Se você quiser descobrir nossas três razões para comprar um Galaxy S8 de 6 polegadas, não deixe porque nós começamos:

3 razões para comprar um Galaxy S8 de 6 polegadas

Nossas 3 razões para comprar um Galaxy S8 de 6 polegadas:

  • Satisfazer os usuários do Note. Como você sabe, a Nota 7 foi ótima, mas a retirou do mercado porque muitas unidades explodiram, uma tragédia. Mas o pior é que os usuários ficaram sem a versão topo de gama da Samsung para 2016-2017. A Samsung quer surpreendê-los com este terminal, que, embora pareça enorme dizer que são 6 polegadas, é realmente esperado que o tamanho do celular seja o mesmo, apenas que ele aproveite melhor as bordas. Dê mais opções aos usuários. Embora a Samsung possua muitas faixas diferentes de terminais, o melhor é que os fãs do S. atinjam essa faixa e até agora tinham pouco a escolher. Mas agora eles podiam escolher entre uma versão grande, aumentando assim as vendas (também teríamos a versão normal de cerca de 5, 15 polegadas). Aproveite mais o smartphone. Embora possa parecer muito grande, aproveitando bem os quadros, 6 polegadas permitem que você aproveite os melhores jogos, aplicativos, vídeos em alta resolução, suas fotos… você não terá limites. Você realmente precisa e quer 6 polegadas, mas você não sabe disso.

Estas são as nossas três razões para comprar um Galaxy S8 de 6 polegadas. Você pode nos dar um extra? Você acha que será um sucesso ou um fracasso? Embora eu não pense que tantas unidades sejam vendidas quanto as do Galaxy S8 normal, certamente ficaremos surpresos.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button