Smartphone

Razões para não comprar um pixel do google

Índice:

Anonim

É difícil acreditar que o Google Pixel esteja sentindo um "sucesso" nas vendas em alguns cantos. É claro que algumas razões podem ser o que ocorreu com a Nota 7 devido às explosões ou que elas lançaram poucas ações no mercado. Não podemos negar que é um terminal impressionante, um verdadeiro topo de gama com Android exclusivo, mas muito caro e que rompe totalmente com a essência que o Google transmitiu a todos nós com o Nexus.

Hoje, queremos ser um pouco ruins e apresentar alguns motivos para não comprar um Google Pixel, mas não fique bravo, porque poderíamos oferecer muitos outros para fazê-lo. Além do mais, nós já fizemos isso. Não perca este artigo por boas razões para comprar o Google Pixel.

3 razões convincentes para não comprar um Google Pixel

  • O preço é excessivo, você precisa tanto? É claro que o interior é um animal. O mais recente chip da Qualcomm, Android exclusivo, boas câmeras… mas talvez não precisemos tanto. Muitos usuários que sempre compraram o Nexus apenas por software, agora não conseguem acessar um terminal que é tão caro ou mais que o iPhone da Apple. Sentimos falta dos 5, 7 polegadas do Nexus 6P. Nos últimos anos, passamos do Nexus 6 de 5, 96 polegadas para o Nexus 6P de 5, 7 polegadas, o que era razoável, mas agora continuamos a cair para 5, 5 no XL. Mas e os amantes de phablets maiores? Por que caiu de 5, 7 polegadas? Algo um pouco estranho de entender. Por que na Espanha ainda não saiu? Posso comprá-lo com uma operadora? A terceira razão para sair deste terminal e optar por outro é a falta de informações, algo que não gostamos no Google Pixel. Ainda não saiu na Espanha e estamos em novembro. Também não sabemos se podemos comprá-lo pelos operadores. Tudo um pouco desastroso.

Não posso lhe dar muitas outras razões, porque a verdade é que o terminal é impressionante. Caro, mas impressionante. Você pode nos dar um quarto para não comprá-lo? Queremos o seu motivo nos comentários.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button