Youtube lança programa piloto para facilitar a monetização de vídeos
Índice:
O YouTube tem sido bastante controverso nos últimos meses com a monetização de vídeos. Desde que as regras mudaram várias vezes. Mas o site agora está lançando um novo programa piloto que visa facilitar a monetização de vídeos. Algo que a própria empresa anunciou agora oficialmente através de um comunicado.
YouTube lança programa piloto para facilitar a monetização de vídeos
Os criadores precisarão adicionar informações detalhadas sobre o conteúdo do vídeo, em relação às diretrizes do anunciante. Portanto, será sabido com antecedência se ele atende às regras de monetização.
Novo teste do YouTube
A idéia da página é facilitar o processo de monetização dessa maneira, em combinação com seus classificadores algorítmicos e revisores humanos. Portanto, o processo é muito mais completo e confiável. Dessa forma, haverá menos falsos positivos sobre os vídeos. O YouTube já começou a testar essa ideia com vários usuários para verificar se ela funciona conforme o esperado.
Eles também estão testando o patrocínio de apoiadores para complementar a receita que os proprietários de canais ganham ao gerar receita com seus vídeos. Parece ter funcionado bem, pois a receita aumentou dramaticamente.
Essas medidas vêm após o aperto das regras que o YouTube introduziu em fevereiro, o que causou uma redução de 50% nos pedidos de monetização. Algo que também afetou o próprio site. Portanto, eles esperam com essas mudanças que as coisas melhorem e os proprietários do canal possam ganhar dinheiro e ter mais anunciantes.
Nero ou ashampoo: qual o melhor programa para gravar vídeos?
Ao pensar em gravação de vídeo, dois softwares logo vêm à mente: Nero e Ashampoo. No entanto, o que muitas pessoas não sabem é que ambos
O piloto foi: a primeira câmera de 8k 360 vr no mercado
Era piloto: a primeira câmera 8K 360 VR do mercado. Saiba mais sobre esta câmera que estamos na campanha no Indiegogo.
Mushkin lança a série piloto
A Mushkin anunciou a série SSD NVMe M.2 PILOT-E, que suporta transferência de dados em alta velocidade de até 3.500 MB / s.