Lenovo yoga 900 com processador skylake
O Yoga 900 da Lenovo é o novo ultrabook de última geração da marca chinesa e a substituição do Yoga Pro 3. Destaque a chegada dos novos processadores Skylake ao Yoga, com isso a equipe procura eliminar alguns pontos criticados no modelo anterior, como a duração da bateria e desempenho limitado dos processadores Intel Core M (Broadwell).
Quanto à bateria, a Lenovo aumentou a capacidade em 50%. Esse fato, combinado com o apetite dos processadores Skylake, deve dar ao novo Yoga 900 uma autonomia superior. Nas contas da Lenovo, o novo laptop deve ter energia suficiente para executar com desempenho que varia de oito a nove horas, dependendo do uso.
O Lenovo Yoga 900 mantém a dobradiça que se tornou uma marca da série e permite ao usuário alternar facilmente entre o uso como laptop e tablet no Windows 10, apenas girando a tela em 360 graus para alterar o formato do dispositivo.
A tela tem 13, 3 polegadas, usa a tecnologia IPS e possui uma resolução muito alta de 3200 x 1800 pixels. Na versão mais simples, a Lenovo oferece o Yoga 900 com 256 GB de SSD e 8 GB de RAM. Na versão high-end, eles são 512 GB e 16 GB, respectivamente. As opções variam dos processadores Core i5 e i7 em suas versões para ultrabooks.
Na versão de entrada, Yoga 900, que já está disponível no mercado dos EUA, com um preço de 1200 euros. A quantidade e as especificações o colocam como concorrente do Microsoft Surface Book. Assim como o laptop desenvolvido pelos criadores do Windows, no momento não há informações sobre a chegada oficial do Yoga 900 ao mercado latino-americano.
Toda a informação sobre lenovo yoga tablet
Tudo sobre o primeiro tablet da linha Lenovo Yoga: características técnicas, imagens, bateria, câmera, disponibilidade e preço.
Novos lenovo yoga 730 e lenovo flex 14 conversíveis
A Lenovo anunciou o lançamento de seu novo equipamento conversível Yoga 730 e o Flex 14, descobrindo todos os seus recursos.
Overclock do processador: isso danifica o seu processador? é recomendavel?
O overclock sempre foi dito para reduzir a vida útil do processador. No entanto, não precisa ser assim. Lá dentro, conversamos sobre isso. Quantos