Notícia

Xpg summoner, o novo teclado mecânico para jogos da adata

Índice:

Anonim

Mais itens da Computex inundam nossos escritórios. Aqui veremos outro dos produtos Adata XPG, o lado de jogos da empresa reconhecido por suas memórias internas. Aqui vamos ver o XPG Summoner, um teclado mecânico fino, sóbrio e muito bonito.

XPG Summoner, um teclado taiwanês

Área direita do teclado mecânico Adata XPG Summoner

O Adata XPG está começando na sua linha de jogos. Achamos a oferta periférica um pouco branda, mas com essas inclusões tudo está assumindo um pouco de sabor nos jogos.

Como você pode ver, o teclado da marca de Taiwan é construído com um design muito fino. Tem um corpo esbelto e uma serigrafia bastante sóbria. Por outro lado, as setas, o conjunto “WASD” e o botão Iniciar à esquerda estão em um tema vermelho muito mais agressivo. A base prateada, ao contrário dos botões pretos, nos parece uma escolha muito boa, com o nome da marca acima do espaço entre os botões de opção e as setas.

No canto superior, em uma peça ligeiramente elevada, teremos controle sobre a multimídia da equipe. Podemos usar um botão para silenciar o som e uma roda que se projeta do chassi que controlará o som em praticamente qualquer situação. Além disso, teremos três indicadores LED que indicarão os estados ativados no equipamento.

Descanso de pulso do teclado mecânico Adata XPG Summoner

Teremos um descanso de pulso muito generoso e acolchoado, uma excelente notícia para muitos usuários. Como destaque, haverá o logotipo da marca tatuada e uma pequena entrada no centro que a tornará menos volumosa em determinadas situações.

Por outro lado, o teclado virá com três tipos de switches Cherry: Vermelho, Azul e Prata, que é a versão que estamos vendo.

Comutador de Invocador Adata XPG

Não temos informações confirmadas sobre seu preço ou data de partida, mas estimamos que elas serão liberadas por cerca de € 70-90.

E você, o que você acha desse teclado para jogos? Quanto você pagaria por isso?

Fonte Computex

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button