Notícia

Xpg battlecruiser e invasor, duas naves espaciais feitas caixas

Índice:

Anonim

Ainda temos mais periféricos do que a empresa de Taiwan nos mostrou na Computex deste ano. Aqui veremos as duas caixas XPG Battlecruiser e XPG Invader, peças bonitas e muito bem preparadas para as mais altas demandas.

Se você está procurando uma caixa elegante e bem projetada, ultimamente temos vários modelos de marcas diferentes. Como veremos, duas espécies de declives estão sendo criadas: uma variante mais focada em desenhos minimalistas e bonitos e outra mais focada em ventilação e desempenho.

E seguindo essa tendência, a empresa de memória Adata coloca sobre a mesa as duas caixas muito legais que veremos agora. Primeiro falaremos sobre o XPG Invader.

XPG Invader , o artista gêmeo

Como mencionamos, em geral, os designs das caixas seguem dois temas e o Invasor se junta ao grupo de lindas caixas.

Tem o logotipo na frente, mas além disso não possui nenhum tipo de padrão ou forma distinta em nenhum dos lados. Os LEDs na base são engraçados, embora não exagerados.

Após a carcaça frontal , teremos um espaço para ventilar o equipamento com resfriamento de até 360 mm . Por outro lado, teremos outro furo extra no topo de até 240 mm de comprimento. Por fora, teremos um filtro magnético de poeira fácil de remover e os conectores mais comuns:

  • 2 USB 3.0 1 Minijack 3, 5 mm 2 botões de controle RGB 1 botão Iniciar

Apesar de ser direcionado para um público mais amplo, a caixa será compatível com a maioria dos componentes avançados e suportará placas ATX e outros tamanhos menores.

XPG Battlecruiser, o poderoso irmão

O XPG Battlecruiser segue muitas das boas decisões do Invasor , mas está pensando em um público mais importante. Se você é uma pessoa que procura a máxima potência e desempenho, esta peça o servirá para esta tarefa.

Com um design muito mais impressionante, podemos ver rapidamente seus ventiladores RGB . Ele terá suporte para sistemas de até 360 mm acima e na frente, para garantir o fluxo de ar.

Dentro, teremos muito espaço onde as placas - mãe E-ATX se encaixam e, a partir da base, ele terá espaço para 5 SSDs e 2 HDDs . Como não poderia ser de outro modo, será compatível com todos os componentes lançados nos últimos dias.

Por outro lado, do lado teremos um copo para ver o interior e, acima, teremos outro filtro magnético antipó. Além disso, ele montará as mesmas portas de entrada e saída que o XPG Invader, com a diferença de incluir um USB-C 3.1.

Em conclusão, podemos resumir que ambas as caixas são criadas com bons materiais e são muito agradáveis ​​aos olhos. Vamos tê-los em duas cores: preto e branco, mas além disso não temos mais dados oficiais.

E o que você acha das duas caixas? Qual dos dois você mais gosta?

Fonte Computex

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button