Xiaomi trabalha em seu próprio soc
A Xiaomi está fazendo tudo e já está preparando seu próprio SoC para dar vida aos seus futuros smartphones, dispensando a Qualcomm e a Mediatek para oferecer produtos mais competitivos e diferenciados no mercado.
Assim, a Xiaomi se une à Samsung e à Huawei que optaram por projetar seus próprios processadores, Exynos e Kirin, respectivamente, para seus smartphones em detrimento do MediaTel e de uma Qualcomm que teve muitos problemas com seu Snapdragon 810. A LG é outro fabricante que experimentou seus próprios processadores Odin.
A Xiaomi já havia projetado seu próprio SoC Leadcore LC1860 low-end para o Redmi 2A, agora parece que é mais sério e prepara algo para a faixa média / alta. O interesse do fabricante chinês em processadores móveis não é algo novo; em sua época, adquiriu a Leadcore Technology para projetar seus próprios chips.
Fonte: fudzilla
Samsung trabalha em seu próprio gpu para telefones e tablets
A Samsung trabalha em sua própria GPU para telefones e tablets. A marca coreana usará suas próprias GPUs nas quais já trabalha.
Amazon trabalha em seu próprio serviço de streaming de videogame
A Amazon trabalha em seu próprio serviço de streaming de videogame. Saiba mais sobre os planos da empresa neste campo.
Google trabalha em seu próprio smartphone dobrável
O Google trabalha em seu próprio smartphone dobrável. Saiba mais sobre os planos da empresa americana para este lançamento.