Notícia

Xiaomi quer construir seus próprios processadores e se livrar da qualcomm

Índice:

Anonim

É claro que quanto maior a empresa, mais opções ela contempla. Desta vez, temos o Xiaomi, que construiria seus próprios chips apenas para se livrar da Qualcomm. Porque vamos lembrar que o lançamento do Xiaomi Mi6 será atrasado até abril próximo, devido à saída do Snapdragon 835. Muitos fãs concordam que a única maneira de o produto ser 100% Xiaomi e ser entregue dentro dos prazos estabelecido, é que eles fabricam seus próprios chips e deixam a Qualcomm de lado, mas não podemos negar que Snapdragon é sinônimo de garantias e sucesso.

Xiaomi quer construir seus próprios processadores e se livrar da Qualcomm

A dependência de terceiros significa que muitas vezes não podemos cumprir os prazos estabelecidos, porque nem toda a bola está no mesmo teto. Desta vez, é o que a Xiaomi acha que está acontecendo com essa dependência da Qualcomm.

Para muitos, o Mi6 vem com o Snapdragon é uma tremenda notícia, porque sabemos que será bom e poderoso. Mas e se a Xiaomi fizesse seus próprios chips ? Eles poderiam ser bons… mas eles poderiam ser melhores que os da Qualcomm? Seria muito longe disso e descobrir. É claro que por enquanto não temos a resposta, porque tudo pode acontecer. Xiaomi é uma marca que está sendo lançada nos últimos anos, mas poderia realmente acontecer.

Se for real, veremos isso no próximo 2018

Por enquanto, sabemos apenas que a Xiaomi pode levar a sério a criação de seus primeiros chips. Ou seja, é mais que um boato, é algo que poderia vir de um momento para outro se fosse proposto e que poderíamos ter até para o próximo ano de 2018.

Te interessa…

  • A Xiaomi não vai ao MWC 2017 porque não tem nada para nos ensinar?

O que você acha das notícias? Você acha que será para melhor ou para pior? Certamente o veremos, porque isso pode avançar ou finalmente acabar em nada.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button