Xiaomi poderia estar trabalhando por conta própria e
Índice:
Xiaomi é uma marca conhecida por fabricar uma grande variedade de produtos. E essa linha poderá em breve ser expandida, porque há rumores de que o conhecido fabricante chinês esteja trabalhando em seu próprio e-reader. Um dispositivo com o qual a marca procuraria enfrentar a Amazon, um grande dominador nesse segmento de mercado. Não é a primeira vez que surgem esses rumores sobre a marca.
Xiaomi poderia estar trabalhando em seu próprio e-reader
O Kindle da Amazon é o produto mais vendido nesse segmento. No passado, a marca chinesa já descartou a ideia de lançar um dispositivo desse tipo, mas parece que haveria uma mudança de planos.
Xiaomi lançará seu próprio Kindle
Foi o diretor de produto da Xiaomi que descartou a existência deste dispositivo em uma entrevista. Desde a pergunta sobre se a marca planejava lançar um e-reader, ele respondeu a jornalistas que deveriam esperar. Por isso, provavelmente existe, embora não tenhamos que tomar essas declarações como uma confirmação.
Sem dúvida, poderia ser um dispositivo revolucionário no segmento de e-reader. Atualmente, existem poucas marcas e é o Amazon Kindle que mais vende em todo o mundo. Mas o modelo da marca chinesa pode mudar as coisas.
Será interessante saber mais sobre este dispositivo. Esperamos saber mais sobre os planos da Xiaomi a esse respeito e sobre uma possível data de lançamento para este e-reader, provavelmente no próximo ano. Estaremos atentos a mais dados a esse respeito.
A Nvidia pode estar trabalhando nas gtx 960 e 960ti
Há rumores de que a Nvidia está preparando uma futura GeForce GTX 960 para o último trimestre do ano que viria para substituir a GTX 760.
A Apple estaria trabalhando em sua própria tela microled
A Apple está trabalhando no desenvolvimento de uma tela baseada na tecnologia MicroLED para reduzir sua dependência de outros fabricantes.
Qualcomm pode estar trabalhando em seu primeiro processador para laptop
A Qualcomm pode estar trabalhando em seu primeiro processador para laptop. Saiba mais sobre esse suposto processador de assinaturas.