Notícia

Xiaomi mi5 pro é muito resistente

Índice:

Anonim

Após a chegada do Xiaomi Mi5, descobrimos que o terminal é apresentado em uma variante Xiaomi Mi5 Pro que, além de 128 GB de memória interna, apresenta um chassi com acabamento em cerâmica que deve torná-lo muito mais resistente do que aquele em que foi escolhido. Alumínio, um material que pode causar vários problemas se não for de boa qualidade.

Xiaomi Mi5 Pro mostra sua resistência extraordinária

O Xiaomi Mi5 Pro é construído com um chassi de cerâmica de alta qualidade para uma resistência muito superior. O Youtuber Alex Wang levou uma unidade do Xiaomi Mi5 pro e a submeteu a vários testes de tortura para verificar a resistência do seu chassi de cerâmica. Os vários testes consistem em torturar o terminal com ferramentas tão diversas quanto facas, uma chave, uma serra, uma lima e, finalmente, uma broca, todas incapazes de danificar o corpo do Xiaomi Mi5 Pro.

Note-se que todas as ferramentas utilizadas são ferro, um material que não é o mais duro, por isso não sabemos o que teria acontecido no caso de usar outro mineral mais duro, como o aço. Ainda assim, é uma boa demonstração da resistência da cerâmica e é muito provável que o restante dos fabricantes adira à nova tendência em detrimento do alumínio.

Lembre-se de que o Xiaomi Mi5 Pro tem um preço oficial de US $ 535, um valor muito inferior aos US $ 800 que custam aproximadamente um de seus maiores rivais, o Samsung Galaxy S7 edge, que não possui a proteção da cerâmica.

Fonte: phonearena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button