Smartphone

Xiaomi vendeu mais de 100 milhões de telefones na Índia

Índice:

Anonim

A Índia se tornou um mercado muito importante para marcas de telefone. É por isso que vemos quantas marcas lançam modelos exclusivamente nesse mercado. A Xiaomi é uma das marcas mais populares deste país, em que estão presentes há cinco anos. Cinco anos com grande sucesso, porque a marca anuncia que já ultrapassou os 100 milhões de celulares vendidos no país.

Xiaomi vendeu mais de 100 milhões de telefones na Índia

Uma figura que deixa clara a popularidade do fabricante chinês no país. Além de mostrar a importância desse mercado para a empresa.

100 milhões de smartphones em 5 anos! ? @XiaomiIndia = Equipe dos sonhos. Equipe que sua e comemora juntos! ?

100 milhões em 5 anos:

? 20M / ano

? 1, 67M / mês

? 55K / dia

? 2.3K / h

? 38 / min

? 2 telefones a cada 3 segundos

Obrigado a todos. Estamos apenas começando. #Xiaomi ❤️ # 100MillionXiaomi pic.twitter.com/hkQpa5nX8R

- #MiFan Manu Kumar Jain (@manukumarjain) 6 de setembro de 2019

Sucesso na Índia

Um ano atrás, a Xiaomi foi coroada como a marca mais vendida na Índia, fazendo com que a Samsung se contentasse com o segundo lugar. Desde então, a marca permanece nesta primeira posição no mercado, reafirmando sua posição a cada trimestre com uma boa participação de mercado. Algo que se reflete nesse impressionante número de vendas que eles alcançaram.

A marca entrou na Índia em 2014 pela primeira vez. Desde então, eles são um dos mais populares do país, e rapidamente se destacaram com os modelos da linha Redmi. Isso foi mantido ao longo dos anos nesse mercado, ajudando essas boas vendas.

Assim, a Índia se tornou um mercado essencial para a Xiaomi, que também continua sua expansão internacional, especialmente na Europa, eles estão obtendo resultados muito bons em mercados como a Espanha. Então, vemos como eles estão ganhando presença.

Fonte do Twitter

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button