Xiaomi deixa de suportar vários smartphones
Índice:
Como geralmente acontece quando um telefone está no mercado há algum tempo, ele geralmente não é mais suportado. É o caso de uma série de telefones Xiaomi neste caso. Embora o curioso seja que eles são todos da linha Redmi. Uma gama que agora funciona como uma marca independente dentro do grupo chinês. No total, sete telefones são deixados sem suporte.
Xiaomi deixa de suportar vários smartphones
A maioria desses modelos está no mercado há três anos ou mais. Então, era algo que de alguma forma já era de se esperar. Só agora é confirmado oficialmente.
Fim do suporte para alguns Redmi
Apesar do fim do suporte para esses telefones, para que eles não tenham mais atualizações, a Xiaomi confirmou que ainda serão lançados patches de segurança para esses dispositivos. Portanto, caso algo aconteça, eles permanecerão protegidos o tempo todo. Algo que certamente é de grande importância para os usuários de um desses modelos.
O Redmi 3S e 3S Prime, Redmi Pro, Redmi 4 Prime, Redmi 4A, Redmi 4 Global, Redmi Note 4 (versão com MediaTek) e Redmi Note 3 (versão com MediaTek) são os dispositivos que a marca já deixa sem suporte de forma oficial.
Sem dúvida, muitos ficarão impressionados com o fato de serem todos modelos dentro dessa faixa. Alguns deles, como o Redmi 4, foram modelos de enorme popularidade para a Xiaomi. Por isso, marca o fim de uma era para esses dispositivos.
Nvidia poderia suportar amd freesync
Há rumores de que a Nvidia esteja disposta a adotar a tecnologia AMD FreeSync e oferecer ao lado do G-Sync proprietário
Samsung 850 pro mostra grande resistência a suportar gravações de 9100 tb
A revista não conseguiu gravar nada menos que 9100 TB de dados em um Samsung 850 Pro, demonstrando sua enorme resistência.
Xiaomi certifica vários modelos para lançamento na Europa
A Xiaomi certifica vários modelos a serem lançados na Europa. Saiba mais sobre os modelos que a marca chinesa lançará na Europa.