Notícia

Xiaomi black shark 3: snapdragon 865, 16 gb de ram e 120 hz

Anonim

O fato de o mercado de videogames móveis ser um mundo em ascensão não é segredo e todas as principais marcas do setor estão lutando para oferecer aos consumidores desempenho, desempenho e velocidade extras. O Xiaomi Black Shark 3 é a aposta da empresa chinesa, um smartphone para jogos com uma taxa de rastreamento de 270Hz das pulsações da tela, uma porcentagem mais que o dobro da apresentada no iPhone Xs (120Hz).

O problema é que ele queima e, na telefonia para jogos, as melhorias no desempenho, nos componentes e na dissipação não param de aparecer. No meio de tudo isso, a Xiaomi chega à mesa e apresenta o Xiaomi Black Shark 3, um smartphone que não apenas prevê uma taxa de atualização muito alta (120 ou 144Hz de acordo com algumas especulações), mas também a tela mais responsiva até o momento, com taxa de rastreamento de toque de 270Hz.

Tradução para Christian? Bem, basicamente, a latência responsiva do toque será de cerca de 24ms, algo que encantará todo jogador hardcore que se aprecia.

Recomendamos a leitura do melhor smartphone para jogos

Agora, para muitos, surge a questão de como esses números afetarão a autonomia da bateria. Considerando que seu antecessor, o Black Shark 2, tinha capacidade de 4000mAh, neste modelo esperamos uma quantidade maior que corresponda ao seu consumo, embora ainda não haja dados confirmados disponíveis a esse respeito.

E o que sabemos sobre os componentes do Xiaomi Black Shark 3? A maioria das vozes parece apostar na escolha de um processador SnapDragon 865, que trará 16GB de RAM Samsung LPDDR5 e tecnologia de 10 nanômetros, se as previsões estiverem corretas. No armazenamento, parece haver um consenso em 512 GB, algo que tem sido uma tendência nos modelos mais avançados lançados até o momento.

Fonte Wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button