Notícia

The witcher 3: upload de usuário no steam para o sucesso da série

Índice:

Anonim

The Witcher 3 experimenta um aumento brutal no Steam devido ao sucesso de sua série Netflix. Quem disse que este videogame estava morto?

Aparentemente, o sucesso da série " The Witcher ", lançada pela Netflix, causou um registro no Steam, registrando 93 mil jogadores ativos que jogam The Witcher 3. O efeito nostalgia é muito poderoso e todos os fãs do videogame, mas não só isso, causou esse aumento. Nós falaremos mais sobre esta notícia abaixo.

The Witcher 3 foi lançado há 4 anos

A série levantou a nostalgia que os fãs da saga tinham, mas também conseguiu mostrar um enredo e enredo convincentes para aqueles que nunca o jogaram. Sabemos dessas notícias graças a Marcin Momot, gerente da comunidade global da CD Projekt RED, empresa que lançou The Witcher em 2015.

Novo recorde de jogador para @witchergame no @Steam, mais de 4 anos após o lançamento! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Marcin Momot (@ Marcin360) 29 de dezembro de 2019

Esta terceira parte de The Witcher retornou à cena do Steam graças ao impulso de sua série. Atualmente, existem 93.835 jogadores ativos, mas deve-se dizer que seu preço barato também tornou isso possível, pois podemos adquirir sua chave por aproximadamente € 8. É claro que, por 8 euros, podemos assistir a um videogame que marcou uma época e cuja experiência é magnífica, por isso entendemos esse movimento.

Outras entregas também estão passando por um aumento

É o caso dos primeiros títulos de The Witcher. A primeira parcela registrou um recorde de 12 mil jogadores ativos, enquanto a segunda tem 6 mil jogadores. A questão que resta é saber quanto tempo esses registros serão mantidos, porque parece que a série é um sucesso.

Recomendamos a leitura das melhores placas gráficas do mercado

Da Professional Review , queremos parabenizar a CD Projekt RED pelo trabalho realizado, cujo sucesso é totalmente merecido. Você está jogando The Witcher 3? Você conheceu esse jogo?

Fonte Gamelegendskotaku

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button