O Windows 10x permitirá atualizações em segundos
Índice:
A Microsoft está trabalhando no lançamento do Windows 10X, seu novo sistema operacional, que promete trazer muitas mudanças. Uma das principais mudanças será encontrada nas atualizações. Uma vez que o processo de instalá-los se tornará muito mais rápido o tempo todo. Segundo a empresa, será possível instalar atualizações em segundos no dispositivo.
O Windows 10X permitirá atualizações em segundos
Há rumores de que levaria menos de 90 segundos, apenas um minuto e meio, para que uma atualização fosse instalada no dispositivo. Seria uma revolução e tanto neste caso.
Atualizações aprimoradas
A razão pela qual no Windows 10X seria possível obter uma atualização tão rapidamente é porque drivers e aplicativos serão separados nele em uma espécie de contêineres isolados. É isso que permitirá à Microsoft instalar atualizações de recursos em uma partição offline. Promete ser uma grande mudança para a empresa nesse sentido.
Este sistema operacional baixa as atualizações de recursos e os arquivos são salvos em uma partição separada e, em seguida, o sistema migra os arquivos que foram modificados para a nova partição. É comentado que haverá três tipos de contêineres neste caso.
Sem dúvida, será uma das principais armas do Windows 10X em seu lançamento no mercado. A Microsoft também sabe disso, porque é um recurso que eles procuram promover ou promover mais nele. Vamos ver se, quando esta versão é lançada, tudo funciona como a empresa promete. Se isso for cumprido, estamos enfrentando uma revolução no mercado.
Desativador de atualizações de vitória desativa atualizações para o Windows 10
O Win Updates Disabler é um pequeno aplicativo que permite que as atualizações automáticas sejam desativadas / ativadas no Windows 10
Instagram apresenta 60 segundos de vídeos
O Instagram apresenta vídeos de 60 segundos para se adaptar às necessidades dos usuários que apostam cada vez mais nesse tipo de conteúdo.
A nanotecnologia Mxene permitirá carregar celulares e carros em segundos
Os pesquisadores da Drexel estão trabalhando em uma nova geração de baterias com eletrodos baseados no MXene que carregam em segundos.