WhatsApp lançará uma criptomoeda para pagamentos no aplicativo
Índice:
Há algum tempo, os planos do Facebook de entrar no segmento de criptomoedas foram revelados. Pouco a pouco, esses planos estão se expandindo. Porque não apenas a rede social os utilizaria. Também se chegaria ao WhatsApp, com o qual fazer pagamentos no aplicativo de mensagens. Seria um tipo de plataforma de pagamento que seria integrada ou funcionaria neste aplicativo.
WhatsApp lançará uma criptomoeda para pagamentos no aplicativo
É um projeto que está atualmente em desenvolvimento, embora pareça estar em um estado prematuro por enquanto. Portanto, não será algo que venha em breve.
WhatsApp com criptomoedas
O tipo de criptomoeda que seria usada no aplicativo seria uma stablecoin, que é um tipo de criptomoeda que associa seu valor a uma moeda existente, como o dólar ou o euro. Portanto, é uma opção mais estável do que as criptomoedas normais. Para dar um pouco mais de segurança a essas possíveis transações que são feitas no WhatsApp no futuro.
No momento, parece que o mercado indiano seria o primeiro em que eles se concentrariam neste projeto. É um mercado importante para o aplicativo, embora tenha tido muitos problemas também. Mas, no país, já existem pagamentos por meio do aplicativo, portanto, seria uma expansão de suas opções.
Por enquanto, não há datas para a chegada desta plataforma de pagamento com criptomoedas ao WhatsApp. Sabemos que eles estão trabalhando atualmente, mas a própria empresa não disse nada. Portanto, teremos que esperar um pouco até que haja mais detalhes concretos.
Instagram introduz pagamentos e compras no aplicativo
O Instagram insere pagamentos e compras no aplicativo. Saiba mais sobre o sistema de pagamento que o aplicativo apresentará em breve e como ele deve funcionar.
Facebook introduz pagamentos dentro do aplicativo
O Facebook introduz pagamentos dentro do aplicativo. Saiba mais sobre o novo recurso no aplicativo do Facebook.
Facebook lançará sua própria criptomoeda em 2020
O Facebook lançará sua própria criptomoeda em 2020. Saiba mais sobre os planos da rede social de lançar esta moeda no mercado.