O WhatsApp para de suportar telefones de gengibre
Índice:
Com o passar do tempo, os aplicativos param de suportar versões antigas do Android. Este é o caso agora do WhatsApp que anuncia que deixará de oferecer suporte ao Gingerbread. Há dez anos, essa versão do sistema operacional chegou ao mercado e ainda há uma pequena porcentagem de usuários que o utilizam. Para eles, o suporte termina em breve.
WhatsApp deixa de oferecer suporte a telefones com pão de mel
Será a partir de 1º de fevereiro de 2020 quando o suporte terminar. A partir dessa data, eles não receberão mais atualizações do aplicativo nesta versão.
Fim do suporte
No WhatsApp, eles comentam que os usuários que têm um telefone com Android Gingerbread poderão continuar usando o aplicativo o tempo todo. As atualizações para essa versão simplesmente deixam de ser lançadas, o que acaba criando um problema de compatibilidade depois de algum tempo nos referidos telefones. Mas, em princípio, eles podem continuar usando-o normalmente.
É comum que isso aconteça, já que esses tipos de versões têm poucos usuários no momento, de modo que o suporte a elas termina. De fato, é incomum o suporte continuar quando esta versão estará em breve dez anos no mercado. Então eles conseguiram usar o aplicativo por um longo tempo.
Se você possui um telefone Android Gingerbread, poderá continuar usando o WhatsApp. Lembre-se de que, a partir de 1º de fevereiro de 2020, você não terá mais atualizações no aplicativo de mensagens. Então, em algum momento, talvez você precise renovar o seu dispositivo.
Telefones Iphone falham mais do que telefones Android, de acordo com estudo
Eles publicaram um estudo comparando a taxa de falhas de telefones Android e iPhone, para ver qual plataforma é a mais segura.
Whatsapp apoiará pão de gengibre Android até 2020
Saiba mais sobre a expansão do serviço WhatsApp que continuará a oferecer suporte ao Android Gingerbread até fevereiro de 2020.
Msi atualiza suas placas-mãe z390 para suportar até 128gb ddr4
A MSI anunciou que todas as suas placas-mãe Z390 agora suportam o novo padrão de memória DDR4 2048x8 da JEDEC.