Android

O WhatsApp para de suportar telefones de gengibre

Índice:

Anonim

Com o passar do tempo, os aplicativos param de suportar versões antigas do Android. Este é o caso agora do WhatsApp que anuncia que deixará de oferecer suporte ao Gingerbread. Há dez anos, essa versão do sistema operacional chegou ao mercado e ainda há uma pequena porcentagem de usuários que o utilizam. Para eles, o suporte termina em breve.

WhatsApp deixa de oferecer suporte a telefones com pão de mel

Será a partir de 1º de fevereiro de 2020 quando o suporte terminar. A partir dessa data, eles não receberão mais atualizações do aplicativo nesta versão.

Fim do suporte

No WhatsApp, eles comentam que os usuários que têm um telefone com Android Gingerbread poderão continuar usando o aplicativo o tempo todo. As atualizações para essa versão simplesmente deixam de ser lançadas, o que acaba criando um problema de compatibilidade depois de algum tempo nos referidos telefones. Mas, em princípio, eles podem continuar usando-o normalmente.

É comum que isso aconteça, já que esses tipos de versões têm poucos usuários no momento, de modo que o suporte a elas termina. De fato, é incomum o suporte continuar quando esta versão estará em breve dez anos no mercado. Então eles conseguiram usar o aplicativo por um longo tempo.

Se você possui um telefone Android Gingerbread, poderá continuar usando o WhatsApp. Lembre-se de que, a partir de 1º de fevereiro de 2020, você não terá mais atualizações no aplicativo de mensagens. Então, em algum momento, talvez você precise renovar o seu dispositivo.

Android

Escolha dos editores

Back to top button