Vega xtx, vega xt e vega xl serão os novos gráficos amd
Índice:
Os vazamentos continuam nas novas placas gráficas AMD Radeon RX Vega, desta vez os códigos que revelam o lançamento de um total de três novas placas baseadas na arquitetura mais poderosa da empresa, algo que já havia sido divulgado.
Recursos do Vega XTX, Vega XT e Vega XL
Primeiro, temos o Vega XTX, que é o mesmo GPU montado na Radeon Frontier Edition e que vem com um sistema de refrigeração líquida, algo que já nos faz pensar que o calor gerado será muito grande. O consumo total do cartão será de 375W, enquanto a própria GPU consome 300W, muita energia, razão pela qual a necessidade de refrigeração líquida é entendida.
O AMD Radeon RX Vega terá melhor suporte ao DirectX 12 do que o Polaris
Em segundo lugar, temos o Vega XT baseado na mesma GPU, mas com frequências operacionais mais baixas para manter o consumo em 285W, dos quais a GPU consome 220W. Esta versão vem com refrigeração a ar tradicional.
Finalmente, temos o Vega XL, que é uma versão reduzida de silício com os 3584 Stream Processors ativos em comparação com 4.096 nos dois modelos anteriores. Este cartão seria vendido apenas em versões personalizadas pelos parceiros da AMD. O consumo também é de 285W no total.
Espera-se que os três venham com 8 GB de memória HBM2 para reduzir os custos em comparação com o Frontier, que inclui 16 GB. A AMD estimou que os jogos não precisam de uma quantidade tão grande, espero que não fiquem sem memória como aconteceu com Fiji.
Fonte: techpowerup
A Amd antecipa no Twitter o anúncio de seus novos gráficos Vega
O AMD Vega será a arquitetura das novas placas gráficas da AMD, que se chamariam RX 500. Elas darão um grande salto no desempenho em relação ao RX 4xx.
Novos detalhes do processador de 16 núcleos da amd serão anunciados em maio
Novos recursos do processador AMD de 16 núcleos baseado em Zen que deseja pulverizar o Core i7-6950X e o Intel Xeon.
Apresentando os novos processadores intel core g com gráficos amd vega
As especificações dos processadores Intel Core de oitava geração com gráficos integrados baseados na arquitetura AMD Vega vazaram.