Usuários relatam problemas de bateria no oneplus 6t
Índice:
O OnePlus 6T se tornou o modelo mais popular para a marca chinesa, além de um dos melhores smartphones de última geração no Android no ano passado. Embora pareça que existem usuários que estão tendo um problema muito irritante com ele. Isso é uma falha que afeta a bateria do telefone. Especificamente para o consumo da bateria.
Os usuários relatam problemas de bateria no OnePlus 6T
Como alguns usuários com tecnologia de ponta comentaram, a bateria é consumida muito rapidamente. O que significa que eles não podem desfrutar do smartphone da maneira normal.
Problemas no OnePlus 6T
Existem usuários que realmente têm um problema sério com o modelo da marca chinesa. Como existem usuários que em um dia viram como a bateria do OnePlus 6T é consumida em 80%. Além disso, na maioria dos casos, é algo que aconteceu repentinamente e sem que o usuário tenha submetido o telefone a ciclos extremos de carregamento ou mau uso. O que torna a situação muito mais frustrante para eles.
Muitos dos usuários obtiveram uma atualização, o que também não ajudou a corrigir o problema. Portanto, no momento, a situação continua afetando muitas pessoas com essa faixa alta. Não se sabe quando será capaz de ser resolvido.
No momento, a empresa não disse nada sobre essa falha, que afeta muitos usuários com o OnePlus 6T. Portanto, esperamos que em breve haja uma solução para esse high-end, que é realmente um dos modelos mais completos lançados no ano passado.
Os usuários do iPhone 7 relatam um ruído estranho dentro
O iPhone 7 pode estar sofrendo de lamentações, os usuários relatam um ruído irritante vindo do interior do terminal.
Usuários do Macbook Pro 2016 relatam ruídos estranhos dentro
Alguns usuários do MacBook Pro de 2016 se queixaram de ruídos estranhos vindos de dentro do computador em situações de uso exigentes.
Samsung galaxy s8: usuários relatam que o telefone se reinicia
Alguns usuários estão relatando que o Galaxy S8 é reiniciado por conta própria, como se tivesse vida própria. Ainda não há solução.