O Unity 8 já está nos repositórios oficiais do ubuntu 16.10
Índice:
O Unity 8 e o gerenciador de janelas Mir são o eixo central da convergência que a Canonical tanto busca e que já está vários anos atrasada, pois deveria ter chegado com o Ubuntu 14.04 e mais de dois anos depois ainda está em desenvolvimento. Finalmente, o Unity 8 e o Mir estão mais próximos e já foram incluídos nos repositórios oficiais do Ubuntu 16.10 Yakkety Yak.
Unidade 8 está um passo mais perto de sua versão final
Há pouco mais de um dia, a Canonical decidiu dar um passo adiante com a inclusão de todos os pacotes necessários para executar o ambiente gráfico do Unity 8 nas versões mais recentes do Ubuntu 16.10, com as quais não será mais necessário instalar pacotes manualmente, portanto que o processo para testar o Unity 8 e o Mir será muito mais fácil. Ambos ainda estão na fase de desenvolvimento, portanto não serão uma opção padrão no Ubuntu 16.10 Yakkety Yak, mas o usuário deve selecioná-los na tela de login.
O Unity 8 ainda é muito verde para ser usado nos computadores do trabalho diário; portanto , teremos que ter cuidado e tomar precauções se não quisermos ficar desapontados. Também destacamos que alguns computadores apresentam erros que fazem com que a tela fique preta ou devolva o usuário à tela de login logo após o login.
A versão final do Ubuntu 16.10 Yakkety Yak chegará em cerca de uma semana, por isso é altamente improvável que a maioria dos bugs do Unity 8 e Mir sejam corrigidos antes de sua chegada.
Deixamos uma galeria para você ver como é o Unity 8:
Fonte: omgubuntu
Vários repositórios close add
Vários repositórios piratas de complementos para o Kodi estão fechados. Descubra mais sobre os problemas do Kodi e de hackers que afetam bastante sua operação.
Muitos repositórios kodi foram abandonados e podem ser perigosos
Muitos repositórios Kodi foram abandonados e podem ser perigosos. Descubra mais sobre os perigos desses repositórios na plataforma.
O nougat do Android 7.0 já está entre nós, o nexus 5 já está disponível
O Android 7.0 Nougat, agora disponível para usuários de um grupo seleto de dispositivos da família Nexus, descobre suas novidades.