Uma versão do xiaomi mi mix 3 com 5g aparece on-line
Índice:
O mercado de telefonia está se preparando para a chegada do 5G. Os primeiros telefones devem chegar no próximo ano, provavelmente a partir da primavera. Já existem marcas que confirmaram seu telefone 5G, como é o caso da Huawei. No caso da Xiaomi, parece que a empresa lançará uma versão compatível de um de seus telefones mais recentes, o Xiaomi Mi MIX 3.
Uma versão do Xiaomi Mi MIX 3 com 5G aparece online
Esta versão do telefone tem sido especificada desde a sua introdução. Desde que foi dito que seria o primeiro modelo 5G no mercado, algo que não era. Mas parece que poderia haver uma nova versão dele.
Xiaomi Mi MIX 3 com 5G
Esta versão do Xiaomi Mi MIX 3 compatível com 5G permaneceria a mesma em termos de design, também é esperado que não haja alterações em termos de especificações, mas isso é algo que não pôde ser confirmado no momento. Espera-se que este dispositivo assuma a liderança em relação a outras marcas, como Huawei, OnePlus e Samsung, e seja o primeiro a ser lançado.
A data específica do depósito não é conhecida. Especula-se que seria o CES 2019 em Las Vegas ou o MWC 2019 em Barcelona. Portanto, entre janeiro e fevereiro, poderemos conhecer esta versão do telefone da marca chinesa.
Provavelmente, em dezembro, haverá informações concretas sobre esta versão 5G do Xiaomi Mi MIX 3. Portanto, esperamos que a marca nos conte algo mais sobre o telefone.
Fonte GSM ArenaQnap lança a versão beta do qts 4.2, a nova versão do seu sistema operacional nas, com várias melhorias e novas aplicações
A Qnap anunciou a disponibilidade da versão beta do seu novo e aprimorado sistema operacional NAS, o QTS 4.2. O novo firmware mantém tudo
Xiaomi lança uma nova versão do xiaomi redmi 5 com mais ram
Xiaomi lança uma nova versão do Xiaomi Redmi 5 com mais RAM. Saiba mais sobre a nova edição lançada do telefone da marca chinesa.
Windows 10 versão 1607 a um passo da versão final
O lançamento do Windows 10 versão 1607 está confirmado para o próximo mês de julho, apesar de estarem depurando o redstone 1 antes de passar para a nova versão.