Um novo jogo de pokémon será lançado para smartphones em 2020
Índice:
Pokémon é uma das sagas mais populares do mundo. Existem vários jogos disponíveis hoje para smartphones baseados nele. Embora um novo título seja adicionado em breve a esta lista. Porque é anunciado que um novo jogo baseado nesta série chegará em março de 2020. DeNa, uma empresa japonesa, que colaborou com a Nintendo em várias ocasiões, está por trás disso.
Um novo jogo Pokémon será lançado para smartphones em 2020
Por enquanto, nada se sabe sobre esse jogo que a empresa desenvolve. A empresa disse que detalhes serão fornecidos em breve.
Novo jogo
Tenha em mente o enorme sucesso que outros jogos como o Pokémon GO tiveram até agora. Ainda é um dos jogos que coleta mais dinheiro em todo o mundo. Portanto, não é uma surpresa que novos títulos sejam buscados dentro desse universo. É algo que continua a gerar interesse entre os usuários, além de ter muitas possibilidades.
Infelizmente, não há informações sobre este jogo que o DeNa esteja desenvolvendo atualmente. Apenas foi dito que seu lançamento ocorrerá oficialmente em março de 2020. Portanto, temos quase um ano de espera.
Mas a empresa já disse que os detalhes seguirão em breve. Portanto, esperamos saber como esse novo jogo baseado na saga bem conhecida se concentrará, bem como em qual público-alvo. Sem dúvida, poderia ser um dos jogos mais populares em smartphones para 2020.
Touch Arcade FontO novo jogo de pokémon, chamado "pokeland", está chegando em breve para ios e android
A Nintendo está se preparando para o lançamento de outro jogo, chamado Pokeland, que representa uma fusão entre Pokémon Rumble e Pokémon Go.
Gwent: o jogo de cartas witcher e thronebreaker será lançado em outubro
Cyberpunk 2077 é o projeto principal em que a CD Projekt RED está trabalhando, um RPG que promete elevar a fasquia depois do que foi visto. Ambos Gwent e Thronebreaker estarão disponíveis exclusivamente através do GOG em 23 de outubro, todos os detalhes.
Levante o jogo: a campanha da amd para reviver sua imagem de jogo
A AMD voltou a cobrar pelo mercado de jogos e, para reivindicar essa ideia, a campanha Raise the Game começou