Uma nota 7 da galáxia com certeza queima no meio de um avião
Índice:
As más notícias continuam para a Samsung e seu Galaxy Note 7, novamente um desses terminais explodiu e o mais sério é que o fez no meio de um voo e foi um terminal considerado como reparado e seguro.
Os problemas continuam com o Samsung Galaxy Note 7
O Samsung Galaxy Note 7 está sofrendo de problemas de explosão da bateria a tal ponto que o fabricante teve que ligar para todos os usuários para entregar seus terminais para reparo. Uma situação séria que parece estar muito longe de ser resolvida depois que um terminal seguro explodiu na China há alguns dias e agora outro terminal seguro explode no meio de um avião. O evento ocorreu em Louisville, onde um viajante que estava dentro de um avião que ia do sudoeste a Baltimore, o usuário em questão, viu como seu Galaxy Note7 pegou fogo espontaneamente, por sorte o avião ainda estava no portão de embarque e pode ser evacuado imediatamente.
Felizmente, ninguém se machucou desde que o proprietário do smartphone reagiu rapidamente ao derrubar o terminal no chão do avião. O usuário capturou uma foto da caixa do Galaxy Note 7, na qual aparece um quadrado preto indicando que é um terminal reparado com uma bateria livre de problemas. O ícone verde da bateria também indicava que era um terminal seguro. O terminal pegou fogo quando a carga da bateria atingiu 80% da capacidade. A Samsung ainda não comentou sobre este evento.
Fonte: gsmarena
Samsung daria uma galáxia s8 para os compradores da galáxia nota 7
A Samsung criou um programa de atualização que primeiro permitirá que os compradores de um Galaxy Note 7 possam obter o futuro Galaxy S8.
O Facebook planeja criar uma versão sem anúncios por meio de assinatura
O Facebook planeja criar uma versão sem anúncios por meio de assinatura. Saiba mais sobre os planos da rede social para criar esta versão sem anúncios.
Uma rtx 2080 ti queima em chamas enquanto navega na internet
Se faltava algo na Nvidia RTX 2080 Ti, uma de suas placas gráficas estava totalmente operacional.