Um bug no Internet Explorer filtra o que os usuários escrevem
Índice:
- Um bug no Internet Explorer filtra o que os usuários digitam
- Falha na gravidade do Internet Explorer
O Internet Explorer deixou de ser o navegador mais usado. E tornou-se o mais odiado por muitos usuários, embora muitos não o entendam. Mas a realidade é que sua participação no mercado continua diminuindo. E agora, o navegador tem outro problema. Foi detectado um erro pelo qual o que o usuário está digitando na barra de endereço pode ser detectado.
Um bug no Internet Explorer filtra o que os usuários digitam
Podem ser novos URLs que o usuário deseja acessar. Embora, também procure termos que o Internet Explorer manipula automaticamente através do Bing. Este erro pode ser especialmente grave para usuários que copiam e colam páginas da Intranet no navegador.
Falha na gravidade do Internet Explorer
Essa decisão representa um grande risco para a privacidade dos usuários. Como esses dados podem ser usados para coleta. Mas, também para possíveis ataques. O erro ocorre quando o navegador carrega uma página com uma tag de objeto HTML malicioso. Além disso, quando você apresenta a tag de compatibilidade metae no código-fonte. E essas são duas condições fáceis de cumprir.
- Primeira condição: os invasores ocultam tags maliciosas de objetos HTML em sites infectados. Ou carregam-no através de anúncios que permitem carregar código HTML ou JavaScript personalizado. Segunda condição: X-UA-Compatible é uma metatag no modo de documento. Permite que os autores da web escolham a versão do Internet Explorer a ser exibida na web. A maioria absoluta dos sites tem uma meta tag de compatibilidade.
Isso significa que a tag HTML do objeto malicioso pode ser carregada e ocultada em uma página. Além disso, você terá acesso às informações anteriormente disponíveis na janela principal do Internet Explorer. No momento, não se sabe se este problema foi resolvido. Esperamos saber mais sobre isso em breve.
Por que odiamos o Internet Explorer?
Vamos dar uma olhada na história do Internet Explorer, um dos navegadores mais populares da década de 2000, ultrapassado pelo Chrome e Firefox.
A Microsoft quer que você pare de usar o Internet Explorer
A Microsoft deseja que você pare de usar o Internet Explorer. Saiba mais sobre os conselhos da empresa americana no navegador.
Windows 7: um bug impede que os usuários desliguem seu PC
Apesar do fato de a Microsoft ter encerrado oficialmente o suporte ao Windows 7, parece que continuam a surgir problemas com o sistema operacional.