Processadores

Tsmc para produzir em massa kirin 985 no segundo trimestre

Índice:

Anonim

A Huawei se prepara para iniciar a produção de seu novo processador high-end. Este é o Kirin 985, que deve ser introduzido no Mate 30 ainda este ano. No ano passado, a marca chinesa foi a primeira a nos deixar com um processador de 7 nm, produzido pela TSMC. Parece que, nesse caso, eles continuarão com a mesma estratégia.

TSMC para produzir em massa Kirin 985 no segundo trimestre

Desde que a produção desse novo processador começará neste mesmo trimestre, como já foram relatados por vários meios de comunicação. Como sempre, o TSMC é o responsável.

New Kirin 985

Para este novo processador, a TSMC utilizará sua nova tecnologia de litografia ultravioleta extrema, mais conhecida como EUL. Graças a isso, espera-se que o processo de produção de um processador de 7 nm seja mais simples, rápido e, portanto, mais barato. Um aspecto que é sem dúvida essencial a esse respeito, para reduzir custos posteriormente no smartphone.

Por enquanto, não foram fornecidos mais detalhes sobre este processador Huawei. Embora seja esperado que seja o primeiro da marca a trazer 5G de forma nativa, pelo menos é o que é mencionado há meses. Mas a empresa não disse nada.

Portanto, certamente nessas semanas ouviremos mais sobre esse Kirin 985 e seu processo de produção. Seu lançamento no mercado deve ocorrer no outono, entre outubro e novembro, quando o Mate 30 chegar.

Fonte Gizmochina

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button