Laptops

Toshiba anuncia três novas famílias de discos SSD baseados em memória Nand Bics de 64 camadas

Índice:

Anonim

A Toshiba adicionou três novas famílias de SSDs SATA e NVMe com base em sua avançada tecnologia de memória NAND BiCS de 64 camadas, que permite alcançar uma alta densidade de armazenamento para tornar o produto final mais barato.

Novas unidades de memória Toshiba NAND BiCS de 64 camadas para o setor profissional

Estes novos produtos Toshiba são SSDs CD5, XD5 e HK6-DC. Disponíveis em vários formatos, esses SSDs foram projetados para fornecer aos gerentes de infraestrutura o desempenho necessário para se destacar nos exigentes perfis de carga de trabalho dos datacenters, além de oferecer menor capacidade operacional para aplicativos de leitura intensiva, incluindo bancos de dados NoSQL, Big Data Analytics e mídia de transmissão.

Recomendamos a leitura de nossa postagem em discos SSD com memórias TLC vs MLC

A série CD5 é oferecida em capacidades que variam de 960 GB a 7, 68 TB em um fator de forma U.2. O desempenho dessas unidades em operações aleatórias em 4K é de até 500.000 e 35.000 IOPS em leituras e gravações, enquanto a velocidade sequencial é de até 3.140 MB / se 1.980 MB / s, todos com uma faixa de potência de 9 a 14W.

Agora, passamos à série XD5, que usa um fator de forma M.2 22110 e vem com capacidades de até 3, 84 TB. Oferece um desempenho de até 2.600 MB / se 890 MB / s em leituras e gravações sequenciais com potência de 7 W. Essas unidades foram projetadas para oferecer baixa latência e consistência de desempenho em cargas de trabalho com muita leitura e são especificamente direcionadas ao Open Compute Platform (OCP).

Por fim, a série HK6-DC é fornecida no formato SATA III 6Gb / s e está disponível nas capacidades de 960 GB, 1, 92 TB e 3, 84 TB. Ele é promovido como um SSD otimizado para leitura e com baixa latência, que pode fornecer até 85.000 IOPS de leitura aleatória, além de até 550MB / s em desempenho de leitura sequencial.

Todos esses discos têm proteção contra perda de energia e suporte a apagamento criptográfico. Além disso, os novos SSDs do data center aproveitam a criptografia de dados AES de 256 bits para criptografar dados com segurança, sem o impacto no desempenho associado às soluções baseadas em software.

Fonte Techpowerup

Laptops

Escolha dos editores

Back to top button