Smartphone

Tudo sobre o htc one max: características técnicas, disponibilidade e preço

Anonim

O HTC One Max, o primeiro smartphone da empresa de Taiwan chega ao mercado depois de muitos rumores relacionados a ele, como o lançamento no mercado com o processador Snapdragon S4 Pro a 1, 7 GHz de quatro núcleos, como finalmente foi, comparado ao Snapdragon 800 utilizados por seus principais concorrentes. Espera-se que este terminal seja anunciado na CES 2014, uma das feiras mais importantes do mundo, que ocorrerá em janeiro do próximo ano na cidade de Las Vegas.

Características tecnicas

Este processador revela que não é um terminal tão poderoso quanto seria de se esperar, pois precisará lidar com uma tela de 5, 9 polegadas (a maior até agora da HTC) sob uma resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels (densidade de 373 ppi) acompanhados pelo tão esperado sensor de impressão digital (algo que já vimos no iPhone5S da Apple) logo abaixo da câmera traseira, 2 GB de RAM e o sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean com uma interface Sense 5.5.

O resto dos recursos são comuns à versão normal do HTC One. Portanto, ele possui um processador Snapdragon 600, modelo Krait 300, com uma frequência de 1, 7 GHz. A memória RAM deste terminal é de 2 GB e seu armazenamento interno é de 16 ou 32 GB, dependendo do modelo escolhido. No entanto, essa memória é expansível graças aos cartões microSD. Também é fornecido como seu antecessor por uma bateria de 300 mAh.

Quanto à sua câmera, ela não apenas apresenta uma melhoria em relação à versão normal do HTC one, mas também perde alguma estabilidade em sua otimização, o que se reflete em uma qualidade de imagem mais baixa. Ele tem duas lentes: uma traseira Ultra-pixel e uma frente de 2, 1 megapixels.

Não podemos deixar a conectividade para trás, pois, além de ter compatibilidade com 4G ou LTE, ele também possui o mais recente padrão de conexão sem fio, o Wi-Fi 802.11 ac.

Disponibilidade e preço

Aparentemente, no momento, a prioridade da empresa HTC é comercializá-la apenas em países europeus e asiáticos, com o mercado dos EUA ocupando o banco de trás, o menor deste terminal. Isso nos faz indicar que

De acordo com os rumores mais recentes, o HTC One Max poderia superar o Samsung Galaxy Note 3 e o Iphone 5, com os quais compete diretamente, levando a um preço muito alto de US $ 833 (cerca de 600 euros). Claro que muito… Até onde iremos?

Enquanto na China eles poderiam ter um pouco mais de sorte, já que se fala em marketing de um pacote que inclui acessórios e um HTC One Mini por cerca de 700 euros, o que é, obviamente, um alto custo ao alcance de muitos poucos.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button