Processadores

Tudo aponta para o lançamento da série amd ryzen 3000 em julho

Índice:

Anonim

Há rumores de que a AMD lançará sua terceira geração de processadores Ryzen 3000 baseados em Zen 2 em julho, após um grande anúncio na Computex 2019, que supostamente incluirá Navi e Matisse.

A AMD lançaria o Ryzen 3000 em julho, com um anúncio na Computex

A Computex deste ano será realizada entre 28 de maio e 1º de junho, mais de um mês antes da data de lançamento, que seria exatamente 7 de julho. Os processadores da série Ryzen 3000 e as placas-mãe X570 compatíveis devem estar disponíveis simultaneamente nessa data. Até agora, as declarações oficiais da AMD sobre os processadores Ryzen para desktops indicaram um lançamento em meados de 2019.

Os processadores Ryzen de terceira geração da AMD serão lançados com suporte ao PCIe 4.0 e serão compatíveis com as placas-mãe AM4 atuais, conforme prometido. Não se espera que o aumento na contagem de núcleos da AMD tenha um impacto negativo nas placas-mãe existentes, graças ao aumento da eficiência de seu design de núcleo Zen 2 e ao uso do nó de 7nm da TSMC, que deve ajude a adicionar mais núcleos e maior densidade de transistores com um tamanho de matriz semelhante.

Vários fabricantes já avançaram no suporte aos novos processadores AMD

Isso significa que aqueles com uma placa-mãe AM4 poderão montar um desses processadores apenas com uma atualização do BIOS.

Atualmente, não se sabe como os novos projetos de placas-mãe AM4 beneficiarão os processadores da série Ryzen 3000 da AMD, embora recursos como Precision Boost e Extended Frequency Range sejam aprimorados com novos designs de placas-mãe.

Antes da Computex, a AMD abordaria o GDC em março, precisamente para discutir a nova arquitetura Zen 2, fornecendo mais detalhes sobre as melhorias que trará. Embora eles não devam fazer nenhum anúncio lá.

Fonte Overclock3D

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button