Notícia

Tiktok, o aplicativo mais baixado em ios pelo quinto trimestre consecutivo

Índice:

Anonim

De acordo com a empresa de análise de mercado Sensor Tower, o pequeno aplicativo de compartilhamento de vídeo TikTok continua sendo o aplicativo iOS mais baixado pelo quinto trimestre consecutivo, de acordo com a empresa de análise Sensor Tower.

TikTok: quando vídeos curtos forem bem-sucedidos

O TikTok foi e continua sendo o aplicativo iOS mais baixado do ano e meio passado. Nesse ranking, os aplicativos de vídeo e mensagens dominaram os "cinco primeiros".

Como aprendemos com a publicação tecnológica TechCrunh , “o TikTok manteve sua posição número 1 como o aplicativo mais baixado na Apple App Store pelo quinto trimestre consecutivo, de acordo com um novo relatório da Sensor Tower. O aplicativo teve mais de 33 milhões de downloads da App Store durante o primeiro trimestre e foi seguido pelo YouTube, Instagram, WhatsApp e Messenger para concluir os cinco primeiros. ”

No entanto, quando abandonamos a categoria de vídeos e mensagens e optamos por observar a classificação total dos aplicativos mais baixados do iOS e do Google, o TikTok foi relegado para o terceiro lugar, atrás do WhatsApp e do Facebook Messenger.

O relatório também reflete que os aplicativos de vídeo têm uma presença maior no iPad, com um volume maior de downloads.

Como visto no 9to5Mac, o TikTok pode não manter sua posição de aplicativo iOS mais baixada durante o segundo trimestre. Isso ocorre porque a Apple foi forçada a retirá-lo da App Store da Índia, sob pressão de seu governo.

O aplicativo foi banido na Índia em abril por conteúdo ilegal, incluindo pornografia. Embora a proibição tenha sido suspensa no final daquele mês, a Sensor Tower estimou que havia custado ao aplicativo pelo menos 15 milhões de downloads lá, e qual teria sido seu maior mês.

No caso do Android, os cinco aplicativos mais baixados durante o primeiro trimestre de 2019 foram, nessa ordem, WhatsApp, Messenger, TikTok, Facebook e Instagram.

Via 9to5Mac TechCrunch Fountain

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button