Escritório

Tesla pagará um milhão de dólares para invadir seus carros

Índice:

Anonim

É comum que as empresas tenham programas de recompensas, onde pagam aos usuários para descobrir falhas de segurança em seus sistemas ou produtos. Empresas como Google ou Microsoft há muito tempo têm esse tipo de programa. Uma nova empresa se junta a eles, que é a Tesla. A empresa pagará quem conseguir invadir seus carros.

Tesla pagará um milhão de dólares para invadir seus carros

Embora no caso da empresa isso faça parte de sua participação no Pwn2Own, um concurso para hackers que ocorre em Vancouver e é organizado pela Trend Micro. A assinatura estará nela.

Várias recompensas

Desta vez, a Tesla optou por conceder mais prêmios, para que aqueles que conseguem invadir a segurança de um dos carros da empresa possam ganhar até um milhão de dólares em prêmios e vários Modelo 3. No ano passado, alguém conseguiu invadir um dos carros de assinatura, então este ano provavelmente acontecerá novamente.

Especialmente para entrar no piloto automático, existem grandes recompensas, de 700 mil dólares neste caso. Uma vez que é uma das partes mais sensíveis dos carros. Ataques no sistema de navegação também podem ter grandes recompensas.

Uma boa maneira de saber se a segurança do carro Tesla está atualizada ou não. Logo, saberemos em breve se alguém conseguiu descobrir falhas de segurança nesses carros e se a empresa teve que pagar todas essas recompensas neste evento em Vancouver.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button