Placas Gráficas

Tesla m10 da nvidia para ambientes virtualizados

Índice:

Anonim

Infraestruturas de desktop virtual e aplicativos virtualizados estão se tornando mais comuns nos negócios. A Nvidia acredita que a virtualização sem aceleração de GPU não oferece uma experiência ideal, mesmo aplicativos básicos como o Microsoft Office e o Windows 10 oferecem aceleração de GPU. Para aprimorar a experiência de virtualização, a Nvidia introduziu o Tesla M10 com suporte para até 64 usuários.

Tesla M10 com 4 GPUs e muita memória

O Tesla M10 combina quatro GPUs Maxwell GM107 em um único cartão com um total de 32 GB de memória GDDR5. Segundo a Nvidia, a colocação de dois Tesla M10s em um servidor permite até 100 usuários por servidor métrico, uma atração para os administradores de sistema que planejam o desenvolvimento de infraestruturas virtuais. O Tesla M10 adiciona recursos de GPU de alta densidade à linha de produtos existente da Tesla.

Os administradores que desejam usar o M10 precisarão adquirir as licenças correspondentes que foram simplificadas pela Nvidia. Para fornecer mais flexibilidade, a Nvidia criou licenças anuais de assinatura a um custo de US $ 10 por usuário simultâneo, uma licença de PC virtual custa US $ 50 por usuário simultâneo e uma licença para custos de uma estação de trabalho virtual $ 250.

Mais informações no portal Nvidia Grid

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button