Telegram ganha três milhões de usuários com a queda do whatsapp
Índice:
Quinta-feira foi um dia ruim para o Facebook, já que suas principais plataformas, incluindo WhatsApp e Instagram, ficaram inativas durante grande parte do dia. O que teve conseqüências terríveis para a empresa. Sabe-se que até mesmo outros como o Telegram tiram vantagem disso, pois em um único dia, o aplicativo de mensagens ganhou usuários suficientes. Sabe-se que 3 milhões de usuários venceram.
Telegrama ganha três milhões de usuários com a queda do WhatsApp
Sem dúvida, boas notícias para o aplicativo de mensagens, que é um dos mais populares, mas que viu como essa popularidade teve um aumento notável nesta quinta-feira.
O telegrama aproveita
O Telegram conseguiu tirar vantagem, embora sem realmente fazer nada, dos problemas que o WhatsApp tinha. Desde a quinta-feira, o aplicativo de mensagens popular apresentava muitos problemas de funcionamento, impossibilitando o envio de mensagens durante grande parte do dia ou funcionando muito lentamente. Portanto, os usuários foram forçados a procurar soluções. Eles fizeram isso com outro aplicativo.
Um crescimento que não é a primeira vez que eles experimentam. Como é sabido que eles aproveitam as quedas do WhatsApp mais vezes, ele cai com muito mais frequência. O que lhes permite ganhar usuários em muitas ocasiões.
Embora esse pareça ser o momento em que o Telegram aproveitou melhor esses problemas em seu principal concorrente. A questão agora é quantos desses usuários permanecerão no aplicativo agora que o WhatsApp funcionará novamente normalmente. Até o próximo outono?
Fonte TechcrunchHearthstone atinge 50 milhões de usuários registrados
Hearthstone, lançado pela Blizzard em 2014, é um grande sucesso dentro de seu gênero, com mais de 50 milhões de usuários registrados.
Novo vírus circula pelo google play e afeta 2 milhões de usuários
Um novo vírus circula pelo Google Play e afeta 2 milhões de usuários. O FalseGuide é um malware detectado na loja do Google Play. Leia mais.
LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de oled para a Apple
A LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de OLEDs para a Apple. Saiba mais sobre os acordos entre as duas empresas.