Escritório

Mudar pro com jogos em 4K ao preço de US $ 399 em 2020?

Índice:

Anonim

A Nintendo pode causar um rebuliço no mercado de próxima geração de 2020 com um novo modelo Switch Pro, completo com hardware interno mais robusto, como um novo chipset e RAM maior para permitir jogos em 4K.

Preveja um novo modelo do Switch Pro para este ano

Agora que a Nintendo tem o mercado de consoles portáteis totalmente dominado pelo Switch e Switch Lite básicos em movimento, pode ser hora de a Nintendo desafiar diretamente o próximo PlayStation 5 e Xbox Series X com um modelo mais poderoso.

Esta não é uma informação, mas uma previsão. "Não tenho dúvidas de que a Nintendo lançará um Switch Pro em 2020, acho que ao preço de US $ 399 ", disse Toto ao GamesIndustry.biz.

Essa previsão tem muito mérito e a Nintendo tem algumas possibilidades muito legais para atualizações do Switch.

Um switch que é apenas um console de desktop?

O novo Switch Pro pode ser uma de duas coisas: um console exclusivo para desktop sem recursos portáteis ou uma versão mais poderosa do atual modelo híbrido do Switch.

Como o PlayStation 5 e o Xbox Series X vão dar um salto significativo no desempenho, isso deixará o console da Nintendo muito desatualizado em nível tecnológico.

O Switch possui dois modos de desempenho: Dock Mode, no qual a GPU do Tegra X1 é totalmente desbloqueada para operar a 768 MHz quando conectado a uma TV via dock, e o Portable Mode, no qual a GPU faz underclocks. a 302, 7 MHz para economizar energia da bateria.

Os jogos sempre correm pior no modo portátil, graças ao corte da GPU ao meio. A Nintendo escolheu desempenho variável para garantir que a bateria e a temperatura permanecessem administráveis ​​quando reproduzidas dessa maneira.

Um Switch Pro dedicado ofereceria o mesmo desempenho contínuo o tempo todo, maximizando as taxas de quadros, resolução, textura e efeitos de iluminação.

Visite nosso guia sobre os melhores laptops do mercado

Caixa de acessórios Switch Pro

A Nintendo também pode seguir um caminho não convencional com a atualização do console por meio de acessórios. Em vez de criar um novo sistema, eles poderiam lançar uma caixa de expansão opcional que aproveita o poder do console que você já possui.

Pense nisso como um Expansion Pak do antigo Nintendo 64, mas em uma escala muito maior.

Para atualizar o processador Tegra X1, a Nintendo pode optar por um processador NVIDIA 12nm Tegra Xavier SoC para melhorar o desempenho. Você também pode usar um Tegra X1 com overclock com muitos aprimoramentos internos e personalizados.

No momento, são apenas rumores e especulações, mas faria sentido que o Switch não estivesse tão atrasado em relação aos próximos consoles da Microsoft e da Sony.

Fonte Tweaktown

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button