Processadores

Aumento S2, processador xiaomi não foi cancelado

Índice:

Anonim

Há alguns anos, a Xiaomi lançou o Surge S1, seu primeiro processador próprio. Não havia muitos dispositivos usando esse processador, mas a marca chinesa mostrou sua intenção de trabalhar em um sucessor. Mas depois de dois anos, depois de mais de um ano sem notícias, assumiu-se que seu lançamento havia sido cancelado. Embora pareça não ser esse o caso.

Aumento S2, processador Xiaomi não foi cancelado

Mas, por enquanto, não se sabe quando o Surge S2 chegará. A marca chinesa alega que seu lançamento foi adiado, mas que o projeto não foi cancelado.

Xiaomi funciona no Surge S2

O trabalho do Surge S2 está em andamento, disseram eles da empresa. Mas o processo de fabricação é mais longo e mais complexo do que muitos pensam. Além disso, da Xiaomi, eles disseram que, no processo, encontraram uma série de eventos imprevistos, que causaram esses múltiplos atrasos. Mas o processador vai chegar, mas por enquanto não há datas para isso.

Como o primeiro processador da empresa, a TSMC será responsável por produzi-lo. Ele viria com oito núcleos e seria fabricado em 16nm. Até agora, eles são os únicos detalhes concretos que temos sobre o Surge S2. Então teremos que esperar.

Esperamos ouvir mais em breve sobre o lançamento do Surge S2 da Xiaomi. A marca chinesa não quis dar datas para o seu lançamento. Portanto, é possível que em 2019 não esteja pronto. Certamente, com o passar dos meses, sabemos mais sobre isso.

Fonte Gizmochina

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button