Jogos

Superdata reafirma o fenômeno de fortnite e battle royale

Índice:

Anonim

Pesquisadores da SuperData divulgaram um novo relatório focado no fenômeno Fortnite Battle Royale. O documento revela que o Fortnite Battle Royale quebrou o marco de US $ 1 bilhão em receita de compras no aplicativo, um feito que demonstra o tremendo sucesso do jogo grátis para jogar da Epic Games.

Fortnite e Battle Royale dominam o público dos videogames

O relatório observa que o Fortnite atingiu incríveis 574 milhões de horas assistidas no Twitch em maio, muito atrás do segundo título no gráfico, League of Legends. Quando visto como um todo, é o gênero Battle Royale que literalmente supera todo o resto, com quase 700 milhões de horas visualizadas em maio. Os jogos MOBA estão em segundo lugar, com 300 milhões de horas visualizadas naquele mês, com atiradores, jogos de cartas colecionáveis ​​e jogos esportivos.

Recomendamos a leitura de nosso post no No Man's Sky NEXT, a promessa não cumprida começa a se tornar realidade, incluindo o multiplayer

De acordo com a SuperData, o crescimento dos títulos do Battle Royale não parece afetar negativamente o número de espectadores de outros gêneros, embora o relatório sugira que os jogos seguidos por espectadores mais jovens correm maior risco ao perder audiência para algum jogo do Battle Royale.

A SuperData espera um crescimento de receita de 625% para os jogos Battle Royale de 2017 a 2018, principalmente graças ao modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 que chegará ao mercado em breve. Embora a receita total do Battle Royale tenha sido de 1, 7 bilhão em 2017, o relatório estima 12, 6 bilhões em 2018 e 20, 1 bilhões em 2019, graças a um crescimento substancial.

Por fim, a SuperData analisou o público de Battle Royale, revelando que 36% do público vem de jogos de tiro, 11% de role-playing games ou jogos de ação / aventura, 9% de jogos de ação, 8% de jogos de esportes e outros 8% de jogos de sobrevivência, com os 18% restantes como uma mistura de gêneros adicionais.

Fonte Wccftech

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button