Jogos

Super Mario Run precisará de conexão constante à Internet, evitando pirataria

Índice:

Anonim

Já podemos testar a demo de Super Mario Run na Apple Store em todo o mundo e, na próxima quinta-feira, 15 de dezembro, ela estará pronta para download no iOS. Nossas telas temem o iminente espancamento e estamos ansiosos pelo lançamento futuro hipotético no Android. Bem, nosso plano de dados também treme: Super Mario Run exigirá uma conexão constante à Internet para evitar a pirataria. São notícias terríveis?

Você pode estar interessado em nossa análise do jogo tudo ou nada da Nintendo

Quantos dados o Super Mario Run exigiria?

É difícil definir, mas o número pode ser bastante pequeno. Por exemplo, o uso regular de Clash of Clans na rua normalmente não atinge 100 MB no final do mês. Isso ocorre porque o aplicativo está muito bem otimizado e há muito poucos dados que o servidor transfere com o cliente, nosso telefone.

Provavelmente, a Nintendo usaria apenas a conexão com a Internet para verificar periodicamente se o jogo foi legalmente adquirido e poucas outras funções. Também podemos prever que essas funções on-line adicionais possam ser limitadas na rede móvel, deixando apenas a verificação.

Ainda pode ser inconveniente

No caminho para o trabalho e a escola, muitas pessoas usam esse tempo morto para fazer um jogo rápido e fácil. Mas você também usa transporte como o metrô e o trem para chegar lá, e é normal perder a cobertura de tempos em tempos. Dependendo de como essa verificação é implementada, os jogadores podem ter problemas para aproveitar o Super Mario Run e até ficarem parados pelo pouco tempo que desejam gastar. Parte do sucesso do aplicativo ocorrerá se esses problemas aparecerem ou não.


Por fim, deve-se notar que é legítimo que a Nintendo e qualquer desenvolvedor desejem garantir que a pirataria não afete seu produto. Você acha que a medida será eficaz?

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button